terça-feira, 19 de julho de 2016

JOSIELLEM SILVA MONTELES É A RAINHA DO RODEIO 2016

Nayana Siqueira, 2ª Princesa, Josiellem Silva - Rainha do Rodeio 2016 e Sara Hollerverger, 1ª Princesa
A Rainha do Rodeio desfilando
1ª Princesa
Neste sábado (16/07), foi realizada uma das festas que já está virando tradição, e é uma das mais esperadas pela juventude Ruropolense. Trata-se do evento denominado “ESQUENTA”, que como o nome já diz, é uma festa que antecede a EXPORURÓPOLIS e é como se fosse o aquecimento para a festa principal. No “ESQUENTA” é realizado o desfile de jovens, onde um júri escolherá a “RAÍNHA DO RODEIO”
2ª Princesa
Senhora Patrícia com a 2ª Princesa
Neste ano de 2016, nove candidatas se apresentaram em busca do tão cobiçado título: Érica Caroline Pereira do Carmo, Angélica do Carmo Rocha, Josiellem Silva Monteles, Beatriz Matos, Adriana Soares Ferraz, Nayana Siqueira, Sara Hollerverger, Pamela Catariny e Miriam Sorino Araújo. Após a apresentação e desfile das jovens, o júri escolheu a jovem JOSIELLEM SILVA MONTELES – RAINHA DO RODEIO 2016; SARA HOLLERVERGER – PRIMEIRA PRINCESA e NAYANA SIQUEIRA – SEGUNDA PRINCESA
As belas candidatas
Vale ressaltar, que esse evento é realizado sob a responsabilidade do SINPRUR (Sindicato dos Produtores Rurais de Rurópolis), que hoje tem como presidente o senhor Hamilton Batista, e como promotora de evento a senhora Patrícia Cavichioli. Na organização e promoção, teve a parceria de Eliseu Souza. As informações nos foram enviada pela assessoria de comunicação do SINPRUR e as fotografias pelo STUDIO ANA CARDOSO. Ressaltando ainda, que o STUDIO ANA CARDOSO já é o segundo ano que brilha na passarela do ‪”ESQUENTA”. Este ano, O Studio Ana Cardoso apresentou sua estrela, que foi a jovem NAYANA SIQUEIRA que foi coroada com o título de Segunda Princesa. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.












Princesa com seus pais











O designe Hair Rondhy Vieira com a Rainha e suas Princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário