quinta-feira, 23 de junho de 2016

TCM REALIZA SEMINÁRIO SOBRE GESTÃO RESPONSÁVEL EM FINAL DE MANDATO

Prefeito Pablo Genuíno, sua equipe e companheiros de curso
Está sendo realizado na cidade de Santarém, nas dependências da Casa da Cultura, um encontro promovido pelo TCM, denominado “GESTÃO RESPONSÁVEL EM ÚLTIMO ANO DE MANDATO”. Está sendo realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará e terá a duração de dois dias, ou seja, hoje (23) e amanhã (24). Toda a população poderá participar do evento que vai contar com a participação de prefeitos, presidentes de câmaras municipais, vereadores, secretários e servidores públicos de 19 municípios. 

Tem como objetivo, capacitar ordenadores de despesas municipais sobre prestação de contas, contratações temporárias e conscientizar a todos, da importância de uma gestão cada vez mais transparente, principalmente em último ano de mandato desses gestores.
O evento é uma parceria do Ministério Público de Contas dos Municípios, da Controladoria Geral da União, do Ministério Público Estadual (MPE) e da Assembléia Legislativa do Estado.
No encontro deverão estar presentes os seguintes municípios: Alenquer, Almeirim, Aveiro, Belterra, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Mujuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Ruropólis, Santarém, Terra Santa e Trairão.


O prefeito municipal deste município, Pablo Genuíno, juntamente com a sua equipe, já se encontra naquela cidade desde ontem, e hoje já participaram do primeiro dia do encontro,

Informações e fotografias: Miguel Pereira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário