segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL REPRIME JOGOS DE AZAR NO MUNICÍPIO


Vinte pessoas foram advertidas dentro de bares locais em vários pontos da cidade de Rurópolis e ao longo da Rodovia Transamazônica (BR 230), no final da tarde de hoje, 06/06/2016, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, por policiais civis que deflagraram “OPERAÇÃO REI DE COPAS”. 

Algumas pessoas foram conduzidas para a DEPOL acusadas de praticar jogos de azar e com elas, policiais apreenderam maços e várias caixas de baralhos, contudo, neste primeiro momento, foram orientadas sobre as conseqüências da contravenção penal e seus efeitos na cidade, dado fato que esta prática é comumente utilizada para a lavagem de dinheiro, bem como, alimentar o vício de jovens no jogo de azar. Segundo a polícia, após dada as devidas orientações deu-se o alerta que se  tais pessoas forem novamente flagrados, inclusive se for constatada a presença de menores no local será lavrado procedimento policial cabível nos rigores da lei, que irá desde um simples termo circunstanciado (TCO), como inquérito policial por flagrante delito, passível de ser afiançado ou não. A Operação Policial contou com a participação efetiva dos investigadores Fagner André e Marcos Aldrin e segundo a polícia é expressa a proibição legal aos jogos ilícitos onde é vedado estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.

Informações e fotografias: Assessoria de Comunicação da Policia Civil para o Blog Sem Polêmica
EM TEMPO: Parabéns para a policia por esse trabalho. Isso existe na cidade desde a sua fundação e nunca "ninguém viu". Outra coisa que também "ninguém vê" é as bocas de fumo. E geralmente onde tem o "carteado" tem drogas. Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário