quinta-feira, 2 de junho de 2016

“PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...” FELICIDADES SEMPRE MEU NETO RENAN!

Cortando o bolo...
Com seus pais
No ultimo domingo (29), foi comemorado o aniversário de nascimento do meu neto Renan da Costa Marinho, meu amigo “quase ex-baixinho”, que completou 10 anos de idade.  A festa foi realizada nas dependências de sua residencia, na cidade de Aveiro, onde foram reunidos parentes e seus amiguinhos, para comemorar a passagem de mais um ano de sua existência. O tema? Capitão América. 
Os amiguinhos deram um "banho" de ovo com maisena na "criança"
Dez anos já se passaram e seus pais Hewerton e Elenice, comemoram essa data com muita felicidade, por estarem juntos com familiares e amigos, fazendo uma merecida homenagem a seu filho que está sempre disposto e saudável. Mais uma vez, a família do lado de cá, por várias razões, todas justificáveis, não pode estar presente, mas pode ter certeza que nossos corações e pensamentos estarão sempre bem juntinhos. 
Com os amiguinhos
Parabéns meu neto, que o Homem lá de cima possa sempre lhe mostrar o caminho a seguir e que você seja sempre merecedor da bênção divina. Meu neto, nunca esqueça: TE AMAMOS MUITO! E para variar, o abestado do seu avô nesse momento está chorando... No domingo, além de comemorar o nascimento de meu neto, também foi comemorado o aniversário de casamento de seus pais que completaram doze anos de feliz união.

Com a mãe
Com o pai
Hewerton e Elenice, meus filhos, no domingo vocês comemoraram mais um dia muito especial, daqueles que nunca se esquecem, que nunca se apagam da memória, o aniversário de casamento! Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida, muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança. 
Só felicidade

Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram. Isso tudo é um grande exemplo de vida, do verdadeiro sentimento que vocês têm um pelo outro, e naquele dia bonito e alegre que vocês comemoraram o aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades! É o meu desejo sincero. Parabéns ao meu neto pelo seu aniversário de nascimento e parabéns a vocês meus filhos, pelo aniversário de casamento! Felicidades sempre para vocês! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.
A "cara" da figura



















Com certeza feliz...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário