domingo, 26 de junho de 2016

PARABÉNS KAFU...

Kafu e esposa na hora dos "parabéns pra você"
Na disputa do pedaço...
Hoje, domingo (26/06/2016), André Scalabrin, ou “Cafuringa” como é mais conhecido, está aniversariando, e a festa, desde ontem já começou. Ontem alguns companheiros chegaram cedo para “ajudar” na preparação, e uns agarraram a macaxeira do Kafu e não queriam mais largar. A comemoração que era para começar à noite começou antes do meio dia e foi até altas horas, e ainda tem gente bêbada por lá esperando o segundo tempo que já deve estar começando. Kafu e sua esposa Dayana receberam os convidados em sua residencia. 
Pessoal seguro na macaxeira do Kafu
Estiveram presentes os familiares e os amigos mais chegados que desde cedo ficaram se divertindo em um ambiente saudável e de muita conversa jogada aos ventos. Teve “criança” que ficou “estragado” de tanto tomar “ksuco com pão doce”.
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para lhe desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus sonhos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes, assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário, Amigo!
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.







Vampiro brasileiro













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário