sexta-feira, 3 de junho de 2016

DESCANSE EM PAZ... SELFREDO CLEMENTE RADIALISTA...

Selfredo, com os companheiros de locução Messias Júnior e Kleziane Santana
Selfredo em ação
O senhor Selfredo Clemente, após vários meses (ou anos) lutando contra uma doença, não conseguiu resistir e veio a falecer. O conheci e tinha um grande respeito pela pessoa e admiração pelo profissional que era, principalmente aos domingos em sua programação, quando começava a falar daquele seu jeito peculiar e a fazer gozação com as pessoas. Também era bom de viola e cantava muito bem suas modas sertanejas. Fiquei pensando em fazer uma homenagem, mais o que dizer... Navegando pelo face, vi essa homenagem do jovem Anderson Keyffe Matos e resolvi postar, pois senti que são palavras verdadeiras de um jovem agradecido pelos ensinamentos ministrado pelo seu mestre. Veja na íntegra o texto abaixo:
A respeito daquele dia e daquela hora somente quem tem posse do livro da vida saberá...
Hoje os anjos soam as trombetas para te receber no habitar eterno dos céus...
Que a tua partida não seja vista como a morte, mais sim, como uma viagem para Cristo onde permanecerá fazendo obras junto ao senhor teu Deus.
Obrigado por ter durante anos, passado seus ensinamentos a mim; obrigado pela felicidade que transmitia aqui na terra. Que Deus te de um descanso na morada dele e que a sua alegria continue sendo transmitida ao lado do Pai Eterno.
Descanse em paz meu eterno ‪#‎professor ‪#‎Eternoamigo ‪#‎EternoSelfredo...
Meus sentimentos a todos os alunos que tiveram o privilégio de passar pelas salas deste grande educador, meus sentimentos também a toda a família Clemente que Deus possa confortar os corações de cada um...

Descanse em Paz... Selfredo Clemente Radialista
Fotografias extraídas do face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário