terça-feira, 14 de junho de 2016

APAGÃO!!!! MUNICÍPIOS DA REGIÃO OESTE DO PARÁ FICARÃO SEM ENERGIA DURANTE 10 HORAS.

Parece brincadeira... Mas é verdade
ATENÇÃO PESSOAL!!!! “Para variar”, haverá MAIS UM APAGÃO na região Oeste do Pará. Apesar de estarmos na região Sudoeste, nosso município, dentre vários outros, também será atingido pela “bendita” falta de energia. Veja as informações abaixo, que tivemos como fonte o Blog do Augusto Alves (http://augustoalves.com/apagao-municipios-da-regiao-oeste-do-para-ficarao-sem-energia-durante-10-horas/) e confirmada pelo responsável local da CELPA:
No próximo domingo (19), 15 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Pará, atendidos pelo sistema TRAMOESTE – terão o fornecimento de energia elétrica suspenso por 10 horas ininterruptas (de 6h30 às 16h30). De acordo com a Celpa, a interrupção foi um pedido da Eletronorte.
De acordo com a Eletronorte, o desligamento foi solicitado para atender a ampliação da Subestação Altamira, de responsabilidade da transmissora.
E com isso, precisarão ser desligadas 10 subestações da Celpa, afetando os municípios de Altamira, Vitória do Xingú, Medicilândia, Brasil Novo, Senador José Porfírio, Anapú, Uruará, Placas, Itaituba, Rurópolis, Belterra, Trairão e Zonas Rurais dos municípios de Prainha e Trairão.
Em Santarém, o desligamento não ocorrerá na zona urbana da cidade, mas afetará as seguintes áreas da zona rural do município: BR 163 a partir do Km 06, compreendendo a zona urbana e rural de Belterra; Av. Curuá-Una, a partir do km 6; os bairros de Jutaí, Maicá, Jaderlândia, Mararu, Castela, Estrada Nova, Cristo Rei, Santa Rosa, Urumanduba; zona urbana e rural de Mojuí do Campos, incluindo as Vilas: Boa Esperança Guaraná, Pacoval, Cuçari e Santa Maria do Uruará.
Imagens ilustrativas extraídas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário