sábado, 28 de maio de 2016

DESCANSE EM PAZ PROFESSORA INARA

Professora Inara já bem debilitada
 pela doença
Hoje, para tristeza de seus filhos, genros, noras, parentes e amigos, às 21h15min, dessa sexta-feira, faleceu a senhora MARIA INARA SILVEIRA DOS SANTOS, mais conhecida como ”PROFESSORA INARA”, após muitos anos de luta contra uma doença que o venceu neste dia 27.  Professora Inara, uma pessoa que todos admirávamos pela sua força e determinação. Em sua permanência por essa vida, deixou cinco filhos (Clodoaldo Roque, Luis Fernando, Carlos Alberto, Neiva Arlete e Elis Regina), dezessete netos e três bisnetos. Através do texto abaixo, em nome da família, a senhora Maria Madalena faz uma pequena homenagem a Professora Inara. “Hoje você partiu para junto de Deus, ainda que deu tempo de nos dizer adeus, não que quiséssemos mas, papai do céu te chamou.Nunca te enxergamos como vó, sogra, tia e etc. ... Mas como mãe de todos nós. Em sua passagem por este mundo deixou um legado que poucos tiveram. Conhecida como “professora Inara”, profissão que exerceu por 32 anos, alfabetizou centenas de homens e mulheres que hoje choram sua partida, mulher religiosa e sábia, doou seu tempo também em prol da palavra onde trabalhou também nas pastorais e movimentos da igreja católica também como professora de catecismo evangelizando inúmeras crianças;
coincidência ou não veio a cair na porta da igreja onde participava da celebração da Santa Missa em 07/05/07 vítima de um A.V.C. tornando assim totalmente dependente de cuidados, pois a doença impossibilitou-a de exercer qualquer função a partir daquele momento. Era um dia lindo, uma manhã de domingo onde sairia da igreja e viria almoçar com a gente, estava muito feliz. Detalhe, era DIA DAS MÃES, foi socorrida pelos irmãos da igreja, levada ao hospital e de lá 3 dias depois a trouxemos para casa tornando assim um bebê grande, totalmente dependente mas, o mais compreensível dos bebês. Não reclamava, não chorava e nunca se lastimou e aceitou a vontade de Deus com total resignação e assim o tempo foi passando e aos poucos levando sua força, seu vigor e sua lucidez, deixando de fazer as coisas que ainda conseguia sorrir, ver televisão, sentar em sua cadeirinha e apreciar quem passava na rua, em fim, tudo foi se acabando como tudo que se acaba um dia. Hoje 27/05/16 você partiu deixando filhos, netos e um mar de parentes e amigos com os corações inundados de saudades e ótimas lembranças do ser humano maravilhoso que foste enquanto esteve entre nós. DESCANSE EM PAZ...”

Vale ressaltar que a Professora Inara, é avó do meu amigo Anderson Fraga ( o famoso Téo Gorginho) e que ele convida a todos os amigos e parentes para o enterro que está programado para hoje às 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário