segunda-feira, 4 de abril de 2016

CASAMENTO COMUNITÁRIO

Noivos e noivas e o bolo de casamentos
Prefeito Pablo, primeira dama Katyussy Genuíno e as noivas se
dirigindo para o local da cerimonia
Pela primeira vez no Município de Rurópolis, foi realizada na sede social no RÓTARY CLUB uma grande festa, haja vista, a celebração de CASAMENTO COMUNITÁRIO, onde vários casais realizaram o sonho da oficialização da união conjugal.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu o total apoio e condições necessárias, para que onze casais pudessem realizar o grande sonho que todos têm de um dia se casar. Vale lembrar que o Prefeito Pablo Genuíno sempre está à disposição das suas 
Local com a ornamentação muito bonita
secretarias, que mais uma vez pôde contar com total apoio do Prefeito na programação. Cada casal teve sua festa abrilhantada com muito estilo, desde a entrada ate o término.
A equipe da secretaria de Assistência Social deixou o ambiente belíssimo, com as ornamentações realizadas para receber os casais convidados e o público em geral. Além de toda essa estrutura, também foi oferecido pelo Prefeito, um coquetel com diferenciados sabores de guloseimas e um bolo para lá de grande. A oficialização dos casamentos foi realizada pelo Juiz de Paz Ad-Hoc senhor José Felipe Cardoso Junior. Além da presença da Secretária de Ação Social senhora Vanusa Carvalho, prefeito municipal Pablo Genuíno e da primeira dama Katyussy Bonami, estiveram presentes também várias autoridades militares e civis, empresários e representantes de igrejas. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto e fotografias: Rodieks de Jesus



















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário