sexta-feira, 18 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA BALEAMENTO OCORRIDO NA VICINAL VALE VERDE

Policiais Civis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho estiveram na vicinal Vale Verde, km 07, zona Rural deste município, realizando uma série de investigações a fim de elucidar as circunstâncias de um baleamento ocorrido na noite do dia 16, por volta das 09hs. A vítima senhor, Vagner Silva Moura foi encaminhado para a cidade de Santarém.
De acordo com as investigações preliminares realizadas pelo investigador Fagner André dos Anjos, a autoria já se encontra elucidada, sendo que é atribuída ao homem conhecido como “Jota”, que se encontra foragido. A arma do crime também não foi encontrada e segundo o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo Vital Filho, disse que a motivação do crime começa a ser delineada com base nos depoimentos colhidos ao longo da tarde de hoje na delegacia.
Foi solicitado ao hospital local exame de corpo de delito da vítima de baleamento, que teve seu rosto ferido, na altura do maxilar, pelo disparo da arma de fogo, bem como se solicitou exame de corpo de delito de uma das testemunhas do caso, uma vez que a mesma alega ter sido agredida por Vagner, quando o referido estava no quintal de sua residência, trajando uma camisa vermelha amarrada na cabeça encobrindo seu rosto para não ser reconhecido, o qual teria fugido, assim que notou a presença de “Jota”, com o qual travou luta corporal, e posteriormente ferido pelo disparo da arma. O autor dos disparos ainda socorreu a vítima a levando para o hospital municipal.
Doutor Ariosnaldo Vital Filho afirmou que se trata de uma situação complexa, devendo ser analisada com cautela quando aos aspectos circunstancias e legais, podendo ocorrer reviravoltas no caso, uma vez que ainda há uma série de pessoas a serem oitivadas sobre o fato para que haja um indiciamento seguro quando ao enquadramento legal.
COMENTÁRIO NOSSO: Quem é o bandido e quem é o mocinho?? O que Vagner fazia no quintal alheio com uma camisa amarrada na cabeça enconbrindo o rosto para não ser reconhecido? Porque Vagner agrediu a testemunha que estava em sua propria casa? Porque Vagner tentou fugir quando viu "Jota" chegar e ainda travou uma luta corporal com o mesmo? Apesar de parecer legítima defesa, "Jota" fugiu; motivo, talvez não tenha o porte legal da arma. Tudo isso, tenho certeza que Doutor Ary Vital e sua equipe irão esclarecer e teremos uma nova matéria informando a todos o desenrolar desse "mistério"... 

Fonte: Policia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário