segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VAMOS AJUDAR A FAMÍLIA FERREIRA ALBUQUERQUE? EU VOU, POSSO CONTAR COM VOCÊ?

Família Ferreira Albuquerque
Vídeo da TV Record Altamira
Sábado (20/02/2016), a ELIANE PEREIRA DA SILVA, que mora em Rurópoliscompartilhou um vídeo através das redes sociais (facebook) solicitando a nossa ajuda em prol de um amigo, que está com a mãe muito doente e seu irmão menor é portador de necessidades especiais e ninguém da família possui condições momentâneas para trabalhar e sustentar a casa, pois tem que cuidar de ambos ininterruptamente e diariamente. Vimos o vídeo e conforme a reportagem da TV Record de Altamira, a situação da família FERREIRA ALBUQUERQUE está realmente muito difícil. Para escrevermos aqui o texto ficaria muito longo. Então, por favor, clique no link abaixo e você irá ver na íntegra o vídeo feito pelo repórter da TV Record de Altamira para compreender melhor a situação.
Mãe e filho - doentes
Como foi apresentado no vídeo essa família é de Rurópolis, mas devido a doença da matriarca, hoje estão residindo em Altamira, já que as condições de tratamento são mais acessíveis. Como a Eliane falou, através do blog, já fizemos algumas campanhas e com a ajuda de amigos conseguimos bons resultados. Hoje, mais uma vez, peço a ajuda de todos! Dessa vez, a coisa é muito mais séria de que das outras vezes, pois se trata de doença e para a pessoa doente tudo fica mais difícil. Desde sábado, a hora que recebi o compartilhamento, que estou me virando com Doutor Ary Vital, Delegado Titular de Policia Civil no município, que abraçou a causa e começou ajudar, desde logo mandou dez exemplares de seu livro “Coração Tatuado” (que nem lançado foi ainda), para que pudéssemos vender e o dinheiro arrecadado mandar para a família necessitada. Além de já fazer sua contribuição, ainda está articulando com outras pessoas para também abraçarem a causa. É o caso da professora KÁTIA CILENE AGUIAR que se disponibilizou a receber as doações. É só procurá-la na Escola Eurico Valle Médio levando a sua doação, onde ficará depositado para futura entrega. 
Mãe e filho em melhores dias
Eliane, amiga de Everton Ferreira Albuquerque, de 19 anos, um dos membros da família, conseguiu o número da CONTA POUPANÇA dele e quem quiser fazer a sua doação em dinheiro é só efetuar o depósito na Conta Poupança de nº      3190 013 00028854 – 8  Caixa Econômica Federal. Então pessoal Vamos ajudar à senhora Elisiana Albuquerque e seu filhos: Everton, Alessandro e Alexandre. Doutor Ary Vital e a professora Kátia estão esperando por vocês. NÓS VAMOS AJUDAR E VOCÊ?
Vamos ressaltar também a preocupação da amiga do Everton, que mesmo de São Paulo, entrou em contato várias vezes conosco, passando informações. Obrigado REGIANE SILVA, se DEUS assim permitir, logo, logo Everton estará vencendo essas dificuldades junto a sua mãe e seu irmão, os quais terão o tratamento adequado e voltarão a ter uma vida normal.
PESSOAL, VAMOS CURTIR, COMPARTILHAR, MAS TAMBÉM VAMOS AJUDAR, OK? OBRIGADO!

Meu amigo João Feliciano Caramurú dos Santos e Doutor Romel, vocês estão aí em Altamira, na área da saúde, que tal dar uma força para esse pessoal, eles estão necessitando com urgência. Tenho certeza que poderei contar com vocês...
Clique no linK abaixo e veja o vídeo na integra:


Ainda temos o livro "Coração Tatuado", os interessados por favor nos procure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário