quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COM APOIO DA POLICIA CIVIL, POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS NO DIA 23

Policia Civil transportando de volta as motos
Moto recuperada
 Neste momento, fomos informados pela assessoria de comunicação da Policia Civil, que Doutor Ariosnaldo Vital Filho foi comunicado pela Autoridade Policial da cidade de Belterra, Doutor Lucivelton Ferreira dos Santos que as motocicletas furtadas no município de Ruropolis foram recuperadas no final da tarde de hoje. O DPC Ary Vital solicita que os proprietários se dirijam amanhã à DEPOL local, para serem informados sobre as demais diligências. Segundo o delegado Ariosnaldo Vital, as
Moto recuperada
investigações policiais e demais diligencias não se encerraram e se realizam em sigilo, pois a policia civil e militar continuam trabalhando para desbaratar essa quadrilha de assaltantes. As motos recuperadas foram duas BRÓS, sem placas, nas cores brancas e pretas, e uma Titan na cor vermelha. Vale ressaltar, que as motos recuperadas, são duas de Rurópolis e uma de Mujuí dos Campos. O DPC Lucivelton informou ainda que logo que os assaltantes viram a chegada da policia, se
Local onde foram encontrado as motos
evadiram do local, mas que a policia já tem a qualificação dos bandidos e será apenas uma questão de tempo para a prisão dos meliantes. Foi acertada a tática do DPC Ary Vital, quando falou na reportagem anterior, que já tinha repassado as ocorrências para outros municípios, no intuito de fechar o cerco em cima desses indivíduos. Deu certo, e o mesmo agradece o empenho do Delegado titular da cidade de Belterra Doutor Lucivelton Ferreira dos Santos, que realizou um ótimo trabalho e foi um grande parceiro para elucidação do fato e recuperação dos objetos.

Informações assessoria de comunicação da Policia Civil e fotos cedidas pela Policia Civil de Belterra para DEPOL Rurópolis.

3 comentários:

  1. Faça uma correção na sua informação, quem recuperou as motocicletas foi a Polícia Militar, Polícia Civil deu apoio, e que por volta das 00:30a mesma guarnição da polícia militar fez a detenção de dois envolvido que foram dar apoio para os fugitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações foram repassadas pelo delegado de policia civil e Rurópolis

      Excluir
    2. As informações foram repassadas pelo delegado de policia civil e Rurópolis

      Excluir