domingo, 21 de fevereiro de 2016

DOUTOR ARY VITAL LANÇA SEU LIVRO INTITULADO “CORAÇÃO TATUADO”

O autor com a sua criação
Fazendo a dedicatória
Parabenizamos o delegado por mais esse destaque e presente nos dado, o que não é uma surpresa já que ele nos brinda com as crônicas da semana.
Entre a realidade e o imaginário, a verdade e fantasia, nosso delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, agora o escritor Ary Vital, mais uma vez presenteia a população de Rurópolis com a publicação de seu livro intitulado "CORAÇÃO TATUADO" seu primeiro romance juvenil, aclamado pela crítica. Em breve, a obra já se encontra neste município, onde o autor fará uma noite de autógrafos, com data e local ainda a confirmar. Já foi Publicado nas redes sociais e agora divulgado por esse nosso humilde blog.
A obra é um brinde ao amor, a juventude, amizade, a família e a vida. Escrita no ano de 2001, entretanto, no ano de 2015 foi criado um novo capítulo para homenagear a cidade de Ruropolis, onde o nome de muitos munícipes foi lembrado como menção honrosa.
Suas narrativas estão conquistando o Estado do Pará. No final do ano de 2015, o delegado ganhou o prêmio personalidade do ano da imprensa paraense na Revista Negócios e Destaques e agora novamente pelo sucesso das Crônicas foi convidado para ser Capa de Destaque de revista de grande circulação na capital.
Nós aqui deste município, queremos parabenizar hoje, não o delegado de Policia Civil, e sim o escritor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, ou simplesmente Ary Vital como gosta de ser chamado, por mais essa vitória em sua vida profissional e particular. Lembramos ainda, que o autor, logo estará lançando mais um livro, mas isso é conteúdo para outra matéria...

Livros que foram doados para arrecadar fundos para a família necessitada
EM TEMPO: Segunda feira, após conversarmos com alguém da família, para que possamos ter um pouco mais de conhecimento da história, estaremos novamente promovendo uma campanha para ajudar alguém que está muito necessitado. Dessa vez a coisa é bem séria, pois é doença, proveniente dessa doença em dois integrantes, a família não tem nem condições de trabalhar para se sustentar, pois os dois filhos sãos têm que cuidar da mãe e do irmão. Ontem, em uma visita que o escritor ARY VITAL nos fez, conversamos sobre essa família e o grande problema pelo qual estão passando. Sensibilizado, disse que iria nos ajudar na divulgação da campanha em prol da família e que desde já, estava dando sua parcela de contribuição DOANDO 10 LIVROS recém lançados, de sua autoria (vale ressaltar que não foi nem lançado para o mercado ainda), para que pudéssemos vender e o dinheiro arrecadado fosse para ajudar essa família. Agradecidos pela iniciativa, estamos com os livros à disposição aqui no Escritório H. Marinho e os interessados, que quiserem adquirir o livro e ajudar a família, que nos procure no horário comercial. O exemplar custará o valor de R$ 20,00, lembre-se que isso será uma ajuda à família. Caso você possa contribuir com mais, desde já agradecemos. O PREÇO DO LIVRO SERÁ DADO POR VOCÊ NA SUA VONTADE DE AJUDAR A FAMÍLIA. Ressaltamos ainda, que quem adquirir o livro conosco, o autor fará a dedicatória especialmente para aquela pessoa.

NÃO ESQUEÇAM!!!  A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA ESPERO CONTAR MAIS UMA VEZ COM A AJUDA DE VOCÊS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário