quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PADRE JOSÉ BOEING... “PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA...”

Padre José Boeing recebendo presente das mãos da senhora Divina (foto de aniversário anterior)
Padres: Jean, Boeing e João
Missa de Natal - Rurópolis
Natal Rurópolis
Nesta data tão importante de sua vida, quando estás comemorando mais um ano de existência, queremos prestar-lhe a nossa sincera homenagem, mesmo sabendo que nem sempre as palavras conseguem ser tão transparentes a ponto de expressar as qualidades de alguém. 

Acreditamos que o senhor, veio para o nosso convívio com a permissão de Deus, pois sua presença em nosso meio é contagiante, caracterizando a fé e a força que existem dentro do seu coração. 

Dizemos isso por esse seu jeito empolgante de animar as celebrações; de usar uma linguagem popular; de levar as pessoas a terem uma experiência com Deus. É por isso que aproveitamos esse momento celebrativo para parabenizá-lo e agradecê-lo por tudo que tens feito pelas Paróquias por onde passa. 
Padre José Boeing em Rurópolis
Queremos que saiba, falando em nome (não sei se posso ou se devo, mas já estou falando) da Paróquia Santíssima Trindade, Comunidade São Francisco de Assis, nesta cidade de Rurópolis, no Estado do Pará, que sentimo-nos muito honrados quando da sua presença em nosso meio, nos movimentos, nas pastorais, e que nos estamos felizes por poder participar desse momento tão especial em sua vida pessoal e sacerdotal. Rogamos a Deus e ao Espírito Santo que continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada e que, muitos anos em sua vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar. Pois sabemos que esse é o presente que queres ganhar: O DE VIVER LIVREMENTE A SUA FÉ E SUA VOCAÇÃO. Que São Francisco de Assis, nosso Padroeiro, possa lhe dar uma benção toda especial neste dia que é seu aniversário, derramando sobre o senhor, muitas felicidades, paz, harmonia, graças do Céu e muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário