quinta-feira, 15 de outubro de 2015

HOMENS ARMADOS ASSALTAM LOJA DA GAZIN DE RURÓPOLIS/PA.

Matéria extraída na íntegra do Portal RP Oline



Foto: Rurópolis Pa
Uma loja de móveis, pertencente ao Grupo Gazin, situada na cidade de Rurópolis/PA, foi assaltada por dois homens armados, na manhã desta quinta-feira (15).


Em contato com o gerente da loja, o senhor Ricardo Henrique nos informou  que por volta das 9:30h, dois rapazes entraram na loja se passando por clientes, e um deles, almejando comprar um celular de alto valor, foi atendido normalmente pelo vendedor e no momento da negociação, sacou uma arma e anunciou o assalto. Os dois homens renderam os funcionários que estavam no caixa e os clientes que estavam efetuando pagamentos. Obrigaram os funcionários a abrir o cofre e como não tinha dinheiro em cofre, foi entregue apenas o dinheiro que se tinha em caixa e cerca de 40 aparelhos de celular, sempre sob ameaça e à mira de uma arma. Depois, colocaram todos dentro do banheiro e saíram em uma moto vermelha.


Segundo testemunhas, eles seguiram rumo a Placas/PA e até o momento, não foram localizados pela polícia, que continua no encalço desses criminosos. 


Essa foi a primeira vez que a loja Gazin de Rurópolis, é assaltada. O valor referente aos danos ainda não foi apurado pelo estabelecimento.

Foto: Reinaldo Pinhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário