quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VOCÊ JÁ CONHECE WM COMUNICAÇÕES & SEGURANÇA?









Pois é, Rurópolis já conta com os serviços de uma equipe especializada em segurança eletrônica: WM COMUNICAÇÕES & SEGURANÇA. Está com representação localizada à Rua 10 de maio, nº 343, centro, ao lado do STÚDIO ANA CARDOSO, em frente à vila do Banco da Amazônia. A WM COMUNICAÇÕES & SEGURANÇA é uma empresa atuante no ramo de comercialização e prestação de serviços de Sistemas de Segurança Eletrônica, como: ALARMES, MONITORAMENTO REMOTO, CFTV - CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO, INSTALAÇÃO DE CÂMERAS 
DIGITAIS, ANALÓGICAS E EM HD, GRAVADOR DE CÂMERAS DIGITAL, CERCAS ELÉTRICAS PULSATIVAS, CONTROLES DE ACESSO, SISTEMA DE INTERFONES, PORTEIRO ELETRÔNICO, AUTOMAÇÃO DE PORTÕES, MOTORES ELETRÔNICOS DE PORTÕES, dentre outros. Fornecemos aos nossos clientes equipamentos da mais alta tecnologia e de ultima geração, com profissionais capacitados técnica e operacionalmente, objetivando exceder as expectativas dos nossos clientes. Produtos de qualidade e mão de obra especializada. 
Todos os equipamentos utilizados nos projetos da empresa são de marcas renomadas e líderes no segmento de segurança eletrônica para garantir sempre um alto padrão de qualidade nas soluções apresentadas. Além disso, a empresa conta com uma equipe treinada e experiente de forma a prestar um serviço diferenciado em todas as áreas que atuamos. Os Clientes que realizarem os serviços de instalação de nossos produtos, contam com garantia de 03 (três) meses de assistência técnica gratuita. Se você deseja solicitar um orçamento ou visita comercial, entre em contato através do celular 01593 99205 0595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário