quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PRIMEIRO DIA: ABERTURA DA VIII CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

Mesa composta por autoridades
Assistente Social Neto Pereira - Palestrante
Hoje, quinta-feira (06.08.2015), foi realizada a abertura da VIII CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL deste município. Obedecendo a programação, às 18h00min, foi realizado o credenciamento e as 19h00min, o apresentador Anderson Amorim deu início aos trabalhos, chamando as autoridades para compor a mesa e logo foi proclamada a abertura oficial.  Como inicio da programação houve uma apresentação de slide, em seguida as autoridades que fizeram parte da mesa usaram da palavra, fazendo elogios e conscientizando o povo presente de qual seria a finalidade daquele encontro. 
Grupo Jovem Sempre Renovados, com autoridades
Posteriormente houve apresentações culturais, onde houve apresentação de danças composto por jovens, dança de frevo apresentada por um grupo de garotas e a dança da lambada apresentada pelo Grupo Jovem Sempre Renovado. Após a apresentação cultural, foram entregues comendas de Honra ao Mérito e os agraciados foram: Doutor Nelson da Silva Nascimento – Delegado de Policia Civil em Santarém; senhor José Carlos, que foi o primeiro Conselheiro Tutelar; senhora Delci Lunkes, presidente da Sociedade de Damas; senhora Glauciene Genuíno, que foi a primeira Secretária de Assistência Social no município; Sargento Siqueira, pelos serviços prestados nas escolas;
as meninas do frevo
Os rapazes da dança
senhor José Paulo Genuíno, ex-prefeito; Katyussy Nayara Bonami Genuíno, Primeira Dama; senhor Miguel Pereira Neto, Assistente Social e Bacharel em Direito; senhor José Inácio Diniz, por ter ajudado a implantar o Fundo de Assistência Social no município; Francisco das Chagas, diretor administrativo do Hospital Municipal e o Presidente da Pastoral da criança. Após a entrega das comendas, foi realizada a Palestra Magna, onde o palestrante, o Assistente Social Miguel Pereira Neto, fez uma ótima explanação, explicando o objetivo e conscientizando os presentes da importância dessas conferencias para o futuro do nosso município. Após a palestra do senhor Neto, o apresentador, senhor Anderson Amorim, deu por encerrado o primeiro dia e convidou a todos os presentes para um coquetel. Várias autoridades se fizeram presentes, amanhã tem mais... Hoje foi só a apresentação. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Informações: Assessoria da SEMTRAS - Fotografias: H. Marinho







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

Local da Conferencia



Apresentação de artesanatos













































Mesa composta pelas autoridades










































































































































































Advogado Alonso de Santarém

















Dançarino de Lambada Cic e o DJ Caliente Eliezer

As garotas na Praça Cívica

Nenhum comentário:

Postar um comentário