segunda-feira, 10 de agosto de 2015

LIMPEZA, ABERTURA E EMPIÇARRAMENTO DAS RUAS DA VILA PIÇARREIRA.

Uma das ruas da vila sendo pavimentada
Prefeito Pablo vistoriando os serviços

A equipe de infra-estrutura vem realizando seus trabalhos através do Governo Renovando com a Força do Povo, Administração de Pablo Genuíno. O Prefeito vem mais uma vez cumprindo o seu compromisso de recuperação de estradas, vilas e vicinais. Desta vez a Secretaria de Obras realizou seu trabalho de abertura e piçarramento de ruas e limpeza das áreas públicas da Vila Piçarreira. 

O prefeito Pablo Genuíno, juntamente com seu Secretário de Administração David Silva, do vereador Sérgio Ribeiro e de mais alguns funcionários da equipe de governo, acompanharam de perto o trabalho desenvolvido pelas máquinas da prefeitura. A equipe de limpeza sob a 
responsabilidade do senhor Celso Roque (Lula) também esteve desenvolvendo seu trabalho de limpeza de todas as ruas da referida vila. Fizeram a limpeza da escola Marlene Andrade para que o retorno às aulas acontecesse em um ambiente limpo e agradável. A limpeza, abertura e piçarramento das ruas foram concluídas com sucesso deixando os moradores satisfeitos.VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.



Informações e fotografias: Assessoria de Comunicação 
da PMR (Hadassa Freitas, Gilberto Kiss e Rodieks de Jesus).





Pra ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário