terça-feira, 25 de agosto de 2015

ÊLE CONTINUA AQUI!

Meu pai!
25 de agosto de 1996, domingo às 12h, partia para os braços do Pai o melhor amigo, o melhor conselheiro, o pai que muitos sonham ter: o meu pai Emerson Hoyos.
Lembro de cada detalhe daquele dia, como se estivesse acontecendo neste momento. E o coração é invadido pelos mesmos sentimentos, uma mistura de dor e desamparo.
Nestes momentos nossa fé é testada até a última gota. Nossa vivência Cristã nos conforta compreendendo que é a vontade de Deus, mas ela custa a convencer um coração que bate em um peito humano e limitado, que chora uma perda sem volta.
Eu e mamãe
Passados 19 anos o saldo de toda essa experiência dolorosa, é poder repassar as novas gerações da família, o aprendizado adquirido nos anos de convivência com meu pai, de que é possível encontrar felicidade nas coisas mais simples da vida, com pouco dinheiro, poucas oportunidades de lazer, mas com alegria no coração para dividir com todos ao redor.
Obrigado por ter me mostrado o lado singelo da vida Pai!
Com muitas saudades!
Enia Hoyos.
Valeu minha irmã! Simples e verdadeiro... Tão simples que me fez chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário