quarta-feira, 22 de julho de 2015

PARTICIPANTE DA GANG QUE MATOU IDOSO EM ASSALTO NA CIDADE DE SANTARÉM É O MESMO QUE PARTICIPOU DE VÁRIOS ASSALTOS NESTA CIDADE.

Orismar Santana - Vulgo "NOVO"
Foto de Elias Júnior
Depois do lamentável crime ocorrido na manhã de terça-feira (21.07.2015), onde um homem conhecido por Raimundo Rocha Galucio, 61 anos de idade, foi morto com um tiro na testa depois de reagir a um assalto, as policias civil e militar mostrando mais uma vez a sua competência, trabalharam dia e noite, contando com a presença de vários delegados, comando da PM, viaturas de patrulhas, serviço reservado da policia militar, grupamentos de moto patrulhamento, homens do tático e policiais civis, saíram na caça dos criminosos que cometeram o latrocínio. Depois de informações colhidas pelo Serviço Reservado da PM e da Policia Civil e com 


o apoio de informações repassadas ao NIOP, foi realizado a prisão de todos os marginais que participaram do crime. Após a prisão dos bandidos, através de informações coletadas por nossa equipe de reportagem, foi constatado, que um dos criminosos de nome ORISMAR SANTANA, vulgo “NOVO”, após investigação do serviço de inteligência da 17ª Companhia Independente de Policia Militar, ficou confirmado que o referido nacional, também é acusado de ter praticado vários assaltados durante o mês de junho aqui em nosso município. Fato confirmado através dos objetos apreendidos em poder dos meliantes.
Fotografias: Assessoria de Comunicação da 17ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário