quarta-feira, 22 de julho de 2015

O ÚLTIMO FUGITIVO DA DELEGACIA DE RURÓPOLIS FOI RECAPTURADO E JÁ SE ENCONTRA NO PRESÍDIO DE ITAITUBA

Fábio Henrique - Último a retornar a prisão
O custodiado de justiça que empreendeu fuga da delegacia de polícia civil de Rurópolis, na madrugada de 02/05/2015, de nome FABIO HENRIQUE DE MORAES NASCIMENTO, brasileiro, casado, com 03 filhos legítimos, cor negra, alfabetizado, com ensino médio completo, com religião Evangélica,  mecânico montador de andaime, não apresentando no momento documento de identidade, filho de Antonio Sousa Nascimento e Joana Darc Alves de Moraes, residente a Rua da Paz, nº 19, município de Pedrinhas/MA., por prática de Furto Qualificado, na data de 31/03/2015, foi recapturado na cidade de Itaituba por policiais civis e militares na última sexta-feira, 17.07.2015. 
Todos de volta à prisão
Após as formalidades legais e oitiva do foragido na Seccional de Itaituba foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor em razão da prática de seus crimes. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia no município de Rurópolis, o referido se encontrava encarcerado na delegacia da cidade à disposição da justiça por prática de furtos com arrombamentos em residências, quando junto há outros custodiados resolveram empreender fuga após destruírem a cela. Alguns objetos subtraídos da delegacia de polícia na época, após investigações sigilosas, realizadas pelos investigadores Hércules Araújo e Sérgio Oliveira foram recuperados e apresentados à Autoridade Policial. A recaptura do custodiado foi imediatamente comunicado ao Poder Judiciário da Comarca de Rurópolis, que determinou a imediata transferência do acusado para O centro Regional de Itaituba/Pa. Ressaltou o delegado de polícia, Doutor Ariosnaldo Vital Filho, que os quatros custodiados foragidos, todos foram recapturados e se encontram agora reclusos no presídio à disposição da justiça.
 “Parabenizo a todos os policiais civis e militares da cidade de Rurópolis e do município de Itaituba que não mediram esforços para recapturas os foragidos da justiça, bem como, renovamos e fortalecemos nossos laços de integração e cooperação mútua no combate a criminalidade”. Finalizou o delegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário