sábado, 18 de julho de 2015

BANQUETE MACÔNICO E BINGO ENTRE IRMÃOS E AMIGOS DA MAÇONARIA

A chave da moto sendo entregue ao felizardo
Cartela premiada
Neste dia 17/07/2015, a loja Maçônica Fraternidade e Luz de Rurópolis Nº 81 realizaram uma programação onde ocorreu um Banquete Maçônico, seguido de um Bingo denominado. “BINGO ENTRE IRMÃOS E AMIGOS DA MAÇONARIA”, o prêmio do Bingo tratava-se de uma POP 100 Zero quilometro.
Tivemos para animar o evento os Cantores PATRIK E ANDRIA, (Santarém) que fizeram sua parte no tocante ao entretenimento do público tocando vários ritmos.
Ao início da Programação foi feito uma homenagem ao jovem falecido Michel Ramos, onde o oficiante Adaias Torres discorreu um pouco sobre os valores da vida. Lendo um texto de autor desconhecido. Extraído do site: http://pensador.uol.com.br/frase/OTA5ODU0/.
A aniversariante do dia com seus amiguinhos
Em seguida foi cantado “Parabéns para você” para a jovem ‎Monik Lima, filha de José Donizete Alves, membro da Loja Maçônica Fraternidade e Luz de Rurópolis.
Depois de muito som, tivemos o banquete, onde foi mantida a tradição maçônica de que as damas e crianças se serviram primeiro, em seguida os cavalheiros.
A festa foi de uma forma geral muito Boa sendo abrilhantada pela sociedade Ruropolense, fazendo-se presente, empresários de ramos diversos. E varias pessoas que encerraram a alusão ao Nome do evento “BINGO ENTRE IRMÃOS E AMIGOS DA MAÇONARIA”.
Patrik e Andria direto de Santrém
O OBJETIVO DO REFERIDO BINGO: Angariar fundos para melhoramentos estruturais tanto do templo maçônico e seu anexo SALÃO DAS DAMAS DA FRATERNIDADE 81, e como seguimos o princípio de ajudarmos os desvalidos da fortuna, uma parte dos lucros é usada também em ações sociais.
O BINGO: O sorteio foi realizado pelo Maçom Adaias Torres Souza e José Edmar Firmino de Farias, transcorrendo tranquilamente, pois das 150 cartelas 137 foram vendidas e validadas no sistema. (Todas concorrendo), no programa foi priorizado um único ganhador. O que de fato aconteceu com a cartela número 23, que foi vendida ao Senhor MOEBSON DE OLIVEIRA, pelo VOLMIR DE CONTO, MAÇOM, empresário e morador de Placas.
Hora do "rango"
Veja os números sorteados da cartela ganhadora:
Após o prêmio ser entregue pelo Venerável da Loja ao ganhador, seguiu-se breve, mas muito valiosos momentos de confraternização entre os convidados da noite.
Encerrando-se a programação gradativamente. (mas isto é outra história) é indizível à hora em que os retardatários da noite foram aos seus lares.
AGRADECIMENTOS:
1º Ao Grande Arquiteto do Universo
Por dar-nos a oportunidade de 
Irmãos Maçônicos
aqui estarmos e podermos empreender esforço para realizarmos os nossos propósitos e desígnios.
2º A Sociedade Rurópolis e Placaense por corresponderem positivamente a nossa programação.
3º A todas as Esposas dos Maçons, que puseram a mão na massa para preparar com todo carinho o Banquete que foi servido.
Agradecimento especial as Lojas Maçônicas: ESTRELA DE URUARÁ Nº 60 E

ESTRELA DA AMAZÔNIA Nº 35, que muito contribuíram para com a LOJA FRATERNIDADE E LUZ DE RURÓPOLIS Nº 81.
Texto: Adaias Torres





PARA VER EM TAMANHO GRANDE, CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS.














































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário