sábado, 27 de junho de 2015

POLICIA MILITAR APREENDE MENORES ACUSADOS DE LATROCÍNIO NO DISTRITO DE DIVINÓPOLIS

Dois menores e um maior envolvido no crime
Josué Abreu - envolvido
Hoje, sábado (27.06.15), os menores das iniciais W. S. A, de dezessete anos e G. G. S, de dezesseis anos, foram apreendidos acusados de latrocínios. De acordo com informações, por volta de 01h30min, desta madrugada, os menores atacaram para roubar e acabaram assassinando o senhor Raimundo Santos da Costa
Arma, munição e dinheiro recuperado pela PM
No mesmo momento a Guarnição da Policia Militar que estava de plantão, composta pelo Cabo PM Lages e Soldados PM Barbosa e Evarley, se mobilizaram e entrando em ação, conseguindo prender em flagrantes os infratores. 
Com os delinquentes foram encontrados e recuperados a importância de R$ 340,00 em espécie, e uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições intactas, que se encontrava em poder de Josué Augusto de Abreu, de vinte anos, arma esta, pertencente à vítima e que foi vendida pelo menor W. S. A. O latrocínio ocorreu no Distrito de Divinópolis, área de jurisdição de Rurópolis e os criminosos já foram recolhidos na DEPOL da sede deste município. Vale até fazermos um comentário: O Distrito de Divinópolis, localizado na Rodovia Transamazônica (BR 230), a setenta e cinco quilômetros da sede do município, é uma localidade tão pequena, mas com um índice de criminalidade muito alta. Todas as semanas têm matérias de crimes ocorridos naquele distrito: É furto, roubo, assassinato, apreensão de drogas, etc. Ainda bem que a 17ª CIPM, comandada pelo Major Alexandre, está com policiais capacitados e estão amenizando a situação. Esperamos que a “justiça”, principalmente no caso de menores, não estrague o serviço dos policiais, logo colocando em liberdade esses vagabundos.

Informações e fotografias: Assessoria de comunicação da 17ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário