segunda-feira, 15 de junho de 2015

MUITAS ALEGRIAS E SURPRESAS NO ANIVERSÁRIO TEMÁTICO DE CLÁUDIO ROQUE

A  euforia do aniversariante
O aniversariante com seus familiares
Delegado de polícia civil de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho parabeniza e saúda o senhor, CLÁUDIO EDEMAR ROQUE, pelos seus 53 anos completados com muita alegria no último domingo, 15/06/2015. A festa temática foi considerada um verdadeiro evento, realizado na chácara do Ico, estrada da cachoeira, onde se fizeram presentes amigos e familiares, durante todo o decorrer do dia. A alegria do aniversariante contagiou a todos, sendo que a maior atração foi o bolo confeitado com o símbolo do seu time do coração, e a disputa amistosa e em clima de alegria entre times. 
Fazer o quê, né?
Outro ponto auge da festa foi o momento do “PARABÉNS PARA VOCÊ” substituído pelo Hino do Time, gerando descontração total. Também aos convidados foi servido um delicioso churrasco com os mais variados tipos de carnes. “Meu amigo, certamente, teu aniversário daria para virar umas das minhas crônicas semanais, pois, praticamente, fui intimado coercitivamente para comparecer no local, haja vista que o evento era restrito para 100 pessoas e você disse que eu era o 101º convidado, e que não abriria exceção, além do mais, mesmo adoentado, fui conduzido pela Dona Ivone e Barbudo. De repente, a gente pode dar um jeito nisso! Te desejo que os melhores momentos da sua vida se multipliquem e se renovem sempre. Felicidades”. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto e fotografias: Ary Vital.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário