sábado, 2 de maio de 2015

TÔ NO TRABALHO – BAR E LANCHONETE NA SERESTA

Eliane Winck e sua equipe
Ontem, Eliane Winck, proprietária do TÔ NO TRABALHO – BAR E LANCHONETE promoveu mais uma noite de lazer a seus freqüentadores. Com início às 21h00min, e ao som da Banda Mídia de propriedade do amigo Fábio, foi realizada uma noite de seresta, com muita música do gênero e muita sofrência. Mesmo com as ameaças de chuva, o evento ainda foi um sucesso e foi quase até o raiar do dia. 
Fábio e seu filho fizeram o show
Ficamos até as 23h00min, e o ambiente já contava com a presença de vários jovens e amantes da música. Eu e meu filho Júnior, passamos por lá e pudemos curtir um pouco a alegria da rapaziada. Falar em meu filho Júnior, ontem era véspera de seu aniversário e aproveitamos para tomar uns bons copos de “Ksuco com pão doce” e chegamos em casa já meio “estragados”. 
Simplesmente nós...
H. Júnior com Eliane e Elias Vaz
Aproveitando o ensejo, quero parabenizá-lo por esse dia, e lhe desejar tudo de bom; que o Homem lá de cima sempre lhe mostre o caminho e que ele siga sempre o certo e seja merecer de todas as bênçãos do Senhor. Encontramos por lá também o VP já meio estragado de ksuco, Elias Vaz, “O apaixonado”, Peres Moura, Manuel Cleudes, e vários outros colegas e amigos bons de copo. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

Fábio e seu irmão



Eliane e Banda Mídia



















Peres Moura e Manuel Cleudes















H. Júnior e colegas





Eliane e sua equipe





























E haja diversão

VP aprovou








VP com pavulagem...



VP, Elias Vaz e H. Júnior






Nenhum comentário:

Postar um comentário