quarta-feira, 20 de maio de 2015

LUTADORES RUROPOLENSES PARTICIPAM DO CAMPEONATO PARAENSE DE JIU - JITSU

Anderson, Junior, Rennanzeller e Fausto

No último final de semana, dias 16 e 17 do corrente mês, quatro jovens lutadores ruropolense foram para Santarém participar do campeonato paraense de jiu – jitsu. Esses guerreiros que participaram do campeonato foram: ANDERSON FRAGA, JUNIOR MARRETA, FAUSTO ARAÚJO e RENNANZELLER. ANDERSON FRAGA, o famoso Téo Gordinho, foi participar da categoria peso pesadíssimo acima de 100 kg, para iniciantes. 

Anderson Fraga ficou em 4° lugar, JUNIOR que foi na categoria peso leve, ate 75 kg, faixa azul, infelizmente não conseguiu bater o peso e por isso não lutou; FAUSTO que foi na categoria peso leve ate 70 kg, faixa azul, ficou em 4° lugar e RENNANZELLER, que foi na categoria peso leve, ate 75 kg, para iniciante, ficou em 9° lugar. Apesar dos resultados não serem como eles 

gostariam, os mesmos estão muito felizes em participar de um campeonato a nível estadual onde se encontram os melhores lutadores da região, e logo, logo, virão mais campeonatos para esses jovens guerreiros competir e tentar ganhar. E desde já deixam o convite para o campeonato ruropolense de jiu - jitsu que ira acontecer no dia 28 de junho de 2015 no Ginásio Poliesportivo Doutor Almir Gabriel. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.                             
Texto e fotografias: Anderson Fraga (O famoso Téo Gordinho – agora repórter e lutador)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário