sábado, 11 de abril de 2015

ASSISTENCIA SOCIAL NA PÁSCOA



A Assistência Social realiza todas as quintas-feiras um encontro com os idosos, os quais formam o grupo dos “Jovens Sempre Renovados ". Esse dia da semana é um dos dias mais importantes para diversas atividades dentre as quais se destacam a Dinâmica de grupo, que tem tão somente como objetivo incentivar a interação no seio deste grupo e resgatar a estima dos idosos, de forma a promover uma melhor qualidade de vida. 
Além de set um momento de reflexão, oração entretenimento, danças e brincadeiras, e ainda se preocupa com a parte física, sendo realizada uma prática de educação física, com profissional devidamente qualificando.
Quinta - feira, dia 09 na ABR, antes do término das atividades foi feita uma homenagem a funcionária MARIA NAZART, Assistente Social do CRAS. Após isso, houve distribuição de lanche com um fundo musical referente à semana da Páscoa; Eis que de repente e de forma triunfal, causando surpresa, a senhora Glauciene Genuíno e Jociel Oliveira, ambos vestidos de coelhinhos da Páscoa, apareceram distribuindo ovos, momento muito especial lembrando a páscoa que causou muita emoção em todos os presentes. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto:Marcia Rosangela e fotografias de Jociel Oliveira.
 Comentário nosso: Se for esperar informações ou vir, não se faz nada.



Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário