segunda-feira, 30 de março de 2015

SEMTRAS HOMENAGEIA ANIVERSARIANTES DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2015.

Aniversariantes com os organizadores e voluntários

Senhora Glauciene Genuíno com os aniversariantes


A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve reunida na sexta-feira (27/03/2015) para comemorar os aniversários dos integrantes do grupo da terceira idade os JOVENS SEMPRE RENOVADOS. Na abertura do evento, houve a chamada de todos os integrantes do Grupo, equipe da assistência, autoridades presentes e demais convidados, para compor a mesa. Secretários, vereadores e várias outras autoridades se fizeram presente, abrilhantando assim um momento tão especial. Os aniversariantes do mês de janeiro foram: ADELINA PEREIRA, ANTONIA BATISTA COSTA, JOSE ALVES BEZERRA, JOSE DE RIBAMAR TEIXEIRA, VANDA VIEIRA DE ALENCAR, MARIA FRANÇA SILVA e SEBASTIANA SOUSA COUTINHO;
Só os aniversariantes
aniversariantes do mês de fevereiro: ALFREDO SIQUEIRA CAMPOS, HONORINA PELEGRINI DO CARMO, NOMELIA ATTMAM, NOELIA PERES OLIVEIRA MAGALHAES, FRANCISCA DAS CHAGAS DE JESUS, RAIMUNDO ROCHA BRAGA e ANTONIO QUINTINO PEREIRA; aniversariantes do mês de março: AZILON FERREIRA DE ANDRADE, MARIA LANA DE NORONHA SANTOS, DALVA MARIA BARRETOS, ILZA BATISTA DA SILVA, ISABEL GRANJA DIAS, LACI CECILIA SOST, MARIA DAS GRAÇAS DE SOUSA DOS SANTOS, NORMA MULLER, DAMIAO RAIMUNDO, ALZIRA DA SILVA COSTA e VALDEMAR ANTONIO PEREIRA. 
Autoridades que comporam a mesa
A organização agradeceu ao apoio incondicional que o Prefeito Pablo Genuíno tem prestado ao grupo “JOVEM SEMPRE RENOVADO”, assim como todo o trabalho social desenvolvido por esta Secretaria. Também oi lembrado com bastante ênfase, a dedicação que a senhora GLAUCIENE GENUÍNO tem com esse grupo e o trabalho voluntário que desenvolve na Secretaria de Assistência, promovendo ações de fortalecimento dos vínculos familiares de toda comunidade Ruropolense. Foi lembrado e exaltado, o excelente trabalho desenvolvido pela EQUIPE TECNICA DO CRAS:
Hora do 0800
EVERALDA CHAGAS DE MOURA – Coordenadora, Doutor MIGUEL PEREIRA NETO (Assistente Social), Doutora MARIA NAZARET (Assistente Social), Doutora DARLÂNDIA PONTES (Psicóloga) e Professora RITA DE SANTANA (Pedagoga). Foi lembrada também a Equipe responsável diretamente pelo grupo             JOVENS SEMPRE RENOVADOS: Senhora MARCIA (Coordenadora), Professor JOAO CARLOS (Educador físico), Professora MARICELIA (Facilitadora de dança), Professora LUIZA (Oficineira e Pedagoga) e não esqueceram também de agradecer profundamente a equipe de apoio: JOCIEL, IRACY, EDIANE, LEONICE, RAQUEL, PEDRO BORGES e ANTONIA ROSA. Foram cantados os parabéns a todos os aniversariantes, e todos ficaram em pé, para homenagear essas pessoas que tem grande importância para toda a sociedade, pois suas vivencias e saberes são fundamentais para desenvolvimento de uma sociedade justa e igualitária. Após as homenagens, através das autoridades, ainda foram entregues presentes a todos os aniversariantes e para encerrar com chave de ouro foi oferecido um coquetel a todos os presentes e posteriormente houve a festa dançante onde todos se divertiram até altas horas.
Informações: Assessoria do evento e fotografias: Júnior.com 
 







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


Pessoal da batalha



Senhor José Paulo e Senhora Glauciene Genuíno - Só love!









Hora do forró










































Senhora Vanusa Carvalho - Secretária Interina de Ação Social




Senhor José Paulo Genuíno


Doutor Miguel Pereira Neto






Senhor Jociel Oliveira







Senhora Márcia Rosângela


Senhor Anderson Amorim


Senhora Glauciene Genuíno















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário