terça-feira, 17 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS DO BAIRRO DO LEITOSO

Jurandir Rosa de Almeida - TRAFICANTE

Canábis e dindin

Hoje, dia 17/03/2015, por volta das 10hs, policiais civis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, realizaram Operação Surpresa no Bairro do Leitoso, que culminou com a prisão em flagrante do nacional JURANDIR ROSA DE ALMEIDA, brasileiro, solteiro, nascido em 05/10/1971, natural de Araguatins/GO, o qual foi autuado por crime de tráfico de drogas nos termos do Art. 33 da lei nº 11.343/2006.
De acordo com o DPC Ary Vital, foram realizadas investigações sigilosas desde o final do ano passado e na data de hoje, assim que ficou confirmado, que o referido morador do Leitoso estava de posse de certa quantidade de cannabis sativa, vulgarmente, conhecida como Maconha, os investigadores de polícia civil Hércules dos Santos Araújo e Sérgio Augusto abordaram o indivíduo em frente a sua residência e pela surpresa da abordagem, não restou outra opção ao criminoso a não ser a confissão do seu ato e apreensão da droga ilícita.
IPC Hércules analisando o material

O material passou por um exame de constatação provisória do entorpecente, verificando-se desde já a quantidade do material, o qual pesa em torno de 66 gramas, contudo, ainda será enviado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para ser submetida a exame de constatação definitiva para confecção de laudo que embasará inquérito policial.
Ressalta-se que com ele foi apreendida também o valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), certamente provenientes de produto de crime.
De acordo com as investigações, Jurandir já traficava a um tempo, prevalecendo-se da distância do bairro em que mora para o centro da cidade, uma vez que sua casa está localizada numa área circundada por matagais, o que dificultava o acesso e a prisão do mesmo.
Após a prisão do traficante os moradores do Bairro Leitoso e redondezas se sentiram tranquilizados, inclusive parabenizando o trabalho da polícia civil coroado com êxito, pois tirou de circulação o único traficante que circulava por aquela área.
Durante o interrogatório, o acusado se reservou o direito de ficar calado às demais perguntas da autoridade policial, contudo, segundo a polícia civil, as investigações continuarão sobre o caso e correm em sigilo para sucesso do inquérito. As peças do flagrante delito já foram protocoladas no Fórum de Rurópolis para apreciação e julgamento do Poder Judiciário, bem como, o acusado já se encontra a disposição da justiça.
“Parabenizo o trabalho de investigação dos policiais civis Hércules dos Santos Araújo e Sérgio Augusto pela operacionalidade na condução deste procedimento policial”. Finalizou o delegado.
Informações e fotografias: Policia Civil
COMENTÁRIO NOSSO: Parabéns a Policia Civil pelo feito, Mas não é só no Bairro Leitoso que tem traficantes ou boca de fumo, aqui nos bairros mais centralizados tem e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário