segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BANCO DA AMAZÔNIA VOLTA AO ATENDIMENTO NORMAL NO DIA DE AMANHÃ.

Agência local
Ronaldo Reis - Gerente e Abdenags Ferreira Subgerente


Devido a inúmeros telefonemas recebidos principalmente de pessoas residentes na zona rural, o nosso repórter Manuel Cleudes voltou a conversar com o senhor Ronaldo Sousa dos Reis, gerente do Banco da Amazônia, agência local, a fim de saber quando aquela casa de crédito voltaria a atender, voltando à normalidade e tranqüilizando a sua clientela. Veja a entrevista:
MANUEL CLEUDES: Os servidores já estão em funcionamento?
Ronaldo Sousa: Não, está funcionando apenas um que veio de Itaituba, mas é suficiente para o funcionamento normal do banco.
MC – Os caixas eletrônicos voltaram a funcionar na última sexta feira?  Essa operação já foi normalizada?
RS - sim, os caixas eletrônicos desde a última sexta feira já estão funcionando normalmente.
Caixas eletrônicos funcionando normalmente
MC - Então o funcionamento do banco já está normalizado?
RS - sim, o funcionamento interno está normalizado desde hoje, e o funcionamento externo, que é o atendimento ao público, será normalizado a partir de amanhã, no horário das 09h00min às 14h00min.
MC - A sua proposta é trabalhar com os recursos financeiros que circulam na cidade; esses recursos são suficientes para atender a demanda?
RS - Com certeza, o dinheiro que circula na cidade, é suficiente e vamos fazer um teste com os clientes. O que observamos, é que os clientes ainda não têm uma cultura com relação a pagamentos de diversas contas que podem ser feitas através do cartão do banco, em débito ou crédito, ou através de transferência no próprio cash do banco. Esperamos que mude essa cultura para ser melhor para o cliente e para o banco. Também o cliente pode usar o TED que significa Transferência Direta de dinheiro, de um banco para o outro.
MC – Já foram calculados os prejuízos financeiros do assalto entre dinheiro roubado e dos bens danificados pelos bandidos?
RS - Ainda não, ainda não foi possível chegarmos ao valor real dos prejuízos.
MC – A filmagem do circuito interno do banco no dia do assalto, não foi danificada, elas foram entregues para a polícia?
RS - Sim, já foram repassadas ao delegado que está à frente da investigação, atendendo a um oficio da Policia Civil.  
Informação e fotografias: Manuel Cleudes      
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário