quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ATLETAS RUROPOLENSE BRILHAM NA COPA INTERNACIONAL DO LEME



Equipe do Colonial
O time do Colonial, uma equipe amadora da capital, fez um projeto com vários atletas sub 15, sub 17 e sub 20, para disputar o torneio internacional do Leme, município do interior do Estado de São Paulo no final do mês de janeiro. Participaram 110 equipes, divididas nas categorias sub15, sub17e sub20 de diversas cidades brasileiras e várias equipes de outros países. Para reforçar a sua equipe, o Colonial contou com vários atletas da nossa região. O projeto deu certo! O Colonial Esport Clube foi campeão nas categorias sub 17 e sub 20. Mas tudo isso aconteceu por esforços de pais e atletas. O atleta Johan Felipe, mais conhecido por “Phillipinho Stronda” que Joga no time sub 17 do Paysandu, através da boa amizade com o presidente do Colonial, senhor Ricardo, convenceu seus genitores Jucivaldo Melo o (CI) e senhora Ana Lucia dos Santos para selecionar os atletas da região, com a ajuda do futebolístico Arimatéia, o “Ari” e do Sargento Siqueira.
Phillipinho com seus genitores e Enio (Placas)

Seguiram para compor o Colonial os seguintes atletas que foram os destaques do time: Johan Felipe, João (filho do Sargento PM Siqueira), Zé Pequeno, Alinha,  Wallam, Iverson, Matheus, Marlison (Nenê), também acompanharam a delegação três atletas do município de Placas, o Goleiro Flávio, Enio, e Elielson, atacante, além do Cairo lateral esquerdo do Norte Clube de Santarém. Os atletas da nossa região fizeram tanto sucesso que varias equipes já estão interessadas por alguns. Os atletas Johan e Iverson já estão arrumando as malas para viajarem até Porto alegre e defenderem a equipe do Grêmio Portalegrense.
No mês de março no período de 07 a 11, estará em Ruropolis um olheiro do grêmio de porto Alegre, para fazer uma avaliação (peneira) entre os atletas na faixa etária de 13 a 20 anos para selecionar novos craques do futebol da Região, inclusive, fica o convite para todos os atletas das cidades vizinha que queiram participar desta seletiva. Podem marcar presença no estádio Municipal de Rurópolis, também podem entrar em contato com os senhores Ari e Jucivaldo Melo. Para melhores informações ligue: (93) 99163 1783, (93) 99194 4436 e fale com um dos responsáveis. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações: Manuel Cleudes.






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos 




Senhora Ana Lúcia

Phillipinho Stronda






























Elielson - atleta de Placas




















Jucivaldo Melo


Atletas Flávio e Elielson - atletas oriundos de Placas




Enio atleta oriundo de Placas







Equipe do Colonial












Henrique Madson e Phillipinho Stronda - Atletas contratados pelo Grêmio Portalegrense















Ari um dos batalhadores




Madson e Ari (Rurópolis, Raimundo (Belém) e Daniel (São Paulo)

João (filho do sargento Siqueira)








Elielson, Enio e Flávio - de Placas







































Fit, recebendo o troféu de campeão do sub 17
















Goleiro Jacaré (Belém)




















































Com direito a carro de bombeiros e tudo





















Com direito a desfile no carro de bombeiros e banda




















3 comentários: