segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SHOW, LUZ, BRILHO E CÉU COLORIDO, UM RÉVEILLON PARA CELEBRAR NOVAS CONQUISTAS.

População compareceu e participou do evento até o final

Prefeito Pablo agradecendo a presença do público

Com esse título o prefeito Pablo Genuíno deixa uma marca no seu governo de melhor réveillon de Rurópolis. Foi realizado na virada da noite de 31 para o dia 1º de janeiro de 2015, mais uma bela festa de réveillon do governo renovando com a força do povo. A festa foi na Praça Cívica, que estava completamente lotada. Foram oito horas de festa. Quando foram chamadas as autoridades ao palanque, o prefeito Pablo Genuíno, mostrou caráter, personalidade e elegância, para conduzir o seu pronunciamento de agradecimento, por mais um ano de trabalho realizado por seu governo, e desejou a toda a população do município, um ano de 2015, com muita saúde, paz, prosperidade, e garantiu a todos, que no ano vindouro, vai ser um ano de muito trabalho e inauguração de obras importantes.
Prefeito Pablo e Wanderley Andrade
A beleza dos fogos
 O momento mais esperado por todos, foi quando veio a contagem regressiva para o novo ano. Milhares de pessoas ficaram na expectativa para desejar às pessoas que estavam ao seu lado “um feliz ano novo” e ver a queima dos fogos. O branco como sempre, foi à cor predominante na elegância das pessoas que ali se encontravam para celebrar a chegada de um novo ano. 
Wanderley Andrade
Bagaceira do Forró
Quando chegou a meia noite, os rojões de fogos de artifício coloriram o céu, anunciando o término de 2014 e a chegada do ano de 2015. Foram quinze minutos de queima dos fogos pirotécnicos deixando o céu de nossa cidade com os brilhos coloridos em vários formatos. Foram quinze minutos de pura emoção. Depois dos fogos e da confraternização, chegou à vez do grande show do cantor Wanderley Andrade, que realmente fez a galera ir ao delírio.
Prefeito Pablo e esposa Katyussy Bonami
Ninguém ficou parado; foram quase três horas de pura adrenalina. Wanderley Andrade cantou seus sucessos, sucessos internacionais e sucesso da música popular brasileira. Às três horas, foi à vez da Banda Bagaceira do Forró contagiar os brincantes, ao tomar contar do espetáculo com seu belo repertório e suas belas dançarinas. Foi tanto sucesso, que a festa foi até as seis horas. Foi uma das festas mais animada dos últimos anos aqui em Rurópolis. Às oito horas, ainda havia carros com som tocando na praça. Valeu o investimento feito pelo prefeito e sua equipe de governo. Foi um grande presente de final de ano para a população. Foi duas bandas e o cantor Wanderley Andrade, deixando o povo bem feliz.   VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto: Manuel Cleudes – Fotografias: Junior.com









Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário