quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS ENTREGA MOTOCICLETA DESAPARECIDA DA ZONA RURAL DE PLACAS A SEU LEGÍTIMO PROPRIETÁRIO.

IPC Hércules entregando a motocicleta ao seu legítimo proprietário


No início da manhã de hoje (08/01/2015), por volta das 10hs, o agricultor CLEOMAR CRUZ DE SOUZA, natural de Novo Repartimento/PA, nascido em 17/01/1986, residente no município de Placas foi até a delegacia de Rurópolis receber sua motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, Ano/Modelo 2015, sem placa, que estava perdida após ter sido emprestada a um amigo durante as comemorações do dia 31 de Dezembro de 2014, no Km 18 da vicinal dos 60, zona rural de Placas/PA. De acordo com o delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o veículo foi apresentado por policiais militares da cidade, após encontrá-la abandonada no pátio de um bar no primeiro dia do ano de 2015. 

Posteriormente, em conversa com os responsáveis pelo referido estabelecimento, informaram ao delegado que o piloto e o carona lhe disseram que se encontravam na cidade para comemorar a passagem de ano, deixando a moto como penhora por não ter como pagar as bebidas consumidas naquele local, que totalizaram o valor de R$ 150,00, comprometendo-se em voltar para buscá-la e pagar a conta. Após pesquisas no Sisp/Web e demais sistemas integrados da polícia o legítimo proprietário foi encontrado. O veículo recuperado não possui avarias e nem adulterações. Também nem incide sobre o mesmo qualquer restrição ou registro de furto ou roubo. Hoje também pela manhã, policiais civis, sob o comando do delegado realizaram diligências em vicinais da Rodovia Transamazônica a fim de coibir crimes contra o patrimônio.
“Agradeço a todos os policiais civis e militares locais pelo trabalho integrado no que tange na recuperação de veículos na cidade, bem como no combate a criminalidade intensificado durante as festas de fim de ano” Finalizou o delegado.
Informações e fotografias: POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário