segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PARABÉNS PRINCESA JEANE! PARABÉNS “TIA ERÓ!”

Jeane, no seu dia de princesa

A nossa princesa
No último sábado (17.01.2015), foi realizado nas dependências de uma pizzaria na cidade de Santarém, o aniversário de JEANE SILVA MARINHO, que apesar de ter nascido no dia 12 de janeiro de 1975, foi festejado nesse dia, motivo a chegada dos irmãos que viriam de outras localidades para participar da homenagem. Dos irmãos que hoje residem em Manaus, Porto Trombetas, Brasília, Rurópolis e Santarém, apenas um não compareceu, motivo trabalho. Na pizzaria foi reunido mais de setenta pessoas, incluindo familiares e amigos mais chegados. A aniversariante pediu para que sua festa e fantasia fossem com característica de princesa. Nossa irmã Jeane, hoje com quarenta anos, apesar de não ser, é tratada como se fosse à irmã mais nova e também tratada como criança e fica muito irritada e cobra punição para quem lhe desrespeita ou para quem lhe causa bullying. Sua profissão é bordadeira e no lar, é uma excelente dona de casa, pois sabe fazer a arrumação, cozinhar, e mais, não gosta de comentários “maldosos” tal como: “Cadê seu namorado? Quando vai se casar”, ou coisa parecida. Jeane Silva Marinho é filha de Wilson Nogueira Marinho e Erotildes Silva Marinho, e por “coincidência” é minha irmã por parte de pai e tem como hobby, jogos divertidos em tabletes, smartphone, novelas e passeios com a família.

"Tia Eró" - A guerreira, a super esposa e mãe
Só emoção...

No domingo, dia 18, fomos comemorar também o aniversário da senhora Erotildes Silva Marinho, chamada carinhosamente por mim de “Tia Eró”, esposa de meu pai, há várias décadas e que hoje, “apenas hoje”, estava fazendo 69... Anos. Para homenageá-la, os filhos, netos, bisnetos, genros, noras, e amigos, se reuniram em uma panificadora, e fizeram uma grande homenagem a essa grande guerreira, mãe, companheira e mulher. Após o café da manhã, todos se dirigiram para o balneário de Alter do Chão, para um almoço na casa do casal Emanuel e Neuba Figueira, que é tia, irmã de nosso pai, que cedeu sua mansão para o encerramento com “chave de ouro” dos festejos das famílias Silva Marinho. Infelizmente não pude participar do almoço, pois tinha que retornar à Rurópolis. Parabéns aos aniversariantes, que todos tenham sempre muita saúde! O resto... É o resto! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto com informação do irmão José Wilson
EM TEMPO: Valeu a pena esse encontro de todos os irmãos. Valeu pessoal, que a paz e a harmonia estejam sempre na casa de cada um de nós e que esse encontro possa ser repetido por mais vezes.
 






ANIVERSÁRIO DA PRINCESA JEANE:


A aniversariante do dia











































Hora da valsa

























































Hora de apagar a vela





Hora do discurso















A princesa do dia


























Cortando o bolo





Entregando o primeiro pedaço de bolo à irmã "Coca" - Dizem os irmãos que a barra foi forçada - Será????















A princesa com os cunhados






A princesa com sua mãe e avó




A princesa com sua mãe, tias e a avó





A princesa com seus pais






A princesa com seus irmãos



A princesa com suas irmãs




A princesa "abrindo" os presentes - só de sacanagem alguém deu um pedaço de tijolo, veja a surpresa.











Meu pai e...nós!

DIA 18 A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA MÃE DA PRINCESA.  A MULHER DOS 69... ANOS!

Aniversariante nos braços dos filhos
Recebendo cumprimento do marido - Um amor que já ultrapassa várias décadas e muitas barreiras
Isso é felicidade!




















O casal emocionado ouvindo as palavras dos filhos












A emoção rolou...
































Um comentário:

  1. Jeane a (princesa), menina, mulher, criança, uma pessoa especial, não apenas por ter nascido com uma síndrome, mas pela sua pureza, meiguice e ternura. Estou muito feliz por poder compartilhar de sua vida, de poder passar para você coisas simples, mas que fazem a diferença. Parabéns e muitas felicidades todos os dias de sua vida. Jeane da Silva Marinho você nos deu uma lição. Beijos e quero que saibas que eu te amo, admiro e respeito.

    ResponderExcluir