terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESCRITÓRIO DA DEFESA CIVIL DO MUNICIPIO É ARROMBADA POR LADRÕES

Porta arrombada


IPC Sérgio Silva com o coordenador Manuel Cleudes

O local onde estão localizados os trabalhos da Coordenadoria de Defesa Civil do município, no dia 23 do corrente mês, foi arrombada e alguns objetos foram furtados e até a presente data, ainda nada foi esclarecido. O senhor Manuel Cleudes, titular daquela coordenadoria, informou a nossa reportagem, que por volta das 16h00min, do dia 23 do corrente mês, foi informado por um funcionário da EMATER, que notou que a porta do fundo do prédio onde está localizado o escritório da Defesa Civil estava aberta. 
Cabo Dias no comando da GU

O senhor Manuel Cleudes foi até o local e constatou que realmente as portas do referido prédio havia sido arrombada e que também havia sido arrombado a porta da sala, onde o mesmo trabalha. Após fazer uma vistoria, Manuel Cleudes, constatou que foram furtados os seguintes bens: Um aparelho GPS, na cor preta; Uma trena a laser, cor amarela; Uma máquina fotográfica marca Olympus, na cor prata; e um tablete, marca Samsung.  
Manuel Cleudes conferindo o material frente ao policial militar

 O Coordenador disse ainda, que normalmente deixa os serviços entre 13h30min e 14h00min, ressaltando que nesse intervalo, não há vigilância. Até a presente data, ainda não se sabe quem foi o (s) “artista” (s), que teria praticado o furto e o arrombamento. Os objetos furtados fazem parte do patrimônio público, tombado pelo Ministério da Integração. O coordenador Manuel Cleudes, nos disse que já se dirigiu até a Delegacia de Policia Civil para prestar depoimento e fazer o Boletim de Ocorrência. No dia do ocorrido, foi chamado e estiveram presentes a Policia Militar e Policia Civil, para conhecimento e levantamento pericial do local. De acordo com o Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia de Policia Civil, seus investigadores estão em campo atrás dos “artistas”. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Só hoje foi liberado para que pudéssemos postar




















Nenhum comentário:

Postar um comentário