segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

AVEIRO - PARÁ: . . . ANO NOVO TAMBÉM...

Familiares e amigos


E haja Pablo...

É verdade! Passamos as festividades de natal e da virada de ano, na cidade de Aveiro, em companhia dos meus filhos Hewerton, Elenice, Renan e amigos. Foram dez dias muitos felizes, pois além de visitar os filhos, que é raro acontecer, haja vista, as distancias, e os compromissos de ambos os lados, ainda estávamos em companhia de grandes pessoas: amigas, alegres, divertidas e o principal, sinceras! Obrigado pessoal, pelo carinho e a consideração, vocês foram 1000! No dia 31, fomos todos para a Chácara Amazônia do casal Alcilys e Edineusa, que receberam todos com muita alegria e descontração. 
Voleibol no igarapé
Na “virada”, houve fogos, a tradicional brincadeira de amigos secretos entre as crianças e logo após a dos adultos. Houve a ceia de confraternização e muito “Ksuco”. Já no dia primeiro, foi possível tirar a ressaca do excesso de “ksuco” tomado na véspera, mergulhando nas águas frias e cristalinas do igarapé, e já ficando pronto para começar tudo novamente. Durante o dia a brincadeira foi geral! Banho no igarapé, um papo descontraído, muitos “causos” contados, jogo de voleibol, dança, e mais...  Tentativa de construção de uma hidroelétrica que está sendo colocado em prática pelo professor Pardal de Aveiro, o anfitrião Alcilys. 
Família...
Esse ano, tenho certeza que todos sentiram a falta do amigo e companheiro de “Ksuco” Valdo, que por razões particulares não pode estar presente, mas tenho certeza que no outro ano estará. Obrigado meus filhos Hewerton, Elenice e Renan, pela acolhida em sua casa, e por tudo que fizeram para transformar esses dias que passamos aí em momentos de felicidades e muita paz. Não vou nominar os companheiros, pois sempre acaba esquecendo algum; mas tenham a certeza que fomos muito felizes esses dias que passamos aí, e vocês contribuíram para com isso. 2015 CHEIO DE PAZ, HARMONIA E MUITA SAÚDE PARA TODOS NÓS!









Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


















Meu neto Renan














Louro e Sirley - Figuraças











































O anfitrião Alcilys


















Ela...



























Meu filho Hewerton















Minha Nora Elenice




Nora e filho






Meu amigo "secreto" Pimenta

















Nós...
















Familia Pimenta


























Só figuras...





















































































Os anfitriões - E haja Pablo






















Pimenta e sua neta






















































E haja Pablo
































Nenhum comentário:

Postar um comentário