segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TAINÁ FARIAS DE SANTANA É A RAINHA SÃO FRANCISCO 2014.

Tainá Farias de Santana recebendo a faixa de Raínha São Francisco 2014, das mãos de Ana Letícia Rainha 2013

Tainá Farias - Rainha São Francisco 2014

Nos dias 08 e 09, ou seja, sábado e domingo, foi realizado o festejo social em homenagem ao padroeiro São Francisco de Assis, no barracão comunitário da Igreja Matriz Santíssima Trindade. No sábado, foi realizada festa dançante com sorteios de bingo. No domingo, as homenagens começaram com a Santa Missa e logo após, começou as festa com muitos leilões, rifas e bingo, não faltando o já tradicional almoço, onde reúne as famílias para degustarem o churrasco que é feito por voluntários e também é um meio de arrecadar fundos para a comunidade. 
Tainá, Ana Carolina, Ludimilla e Alessandra
Já à noite, após o grande bingo, aconteceu o desfile que elegeu a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia do Padroeiro São Francisco de Assis do ano de 2014. Quatro lindas garotinhas concorreram ao titulo de Rainha da festa e sagrou-se Rainha, aquela que arrecadou mais recursos, recursos esses que serão destinados às obras da Comunidade. As garotas Maria Eduarda Lunkes Brito, princesa da festa de 2013 e Ana Letícia Albany, Rainha da festa do ano de 2013, fizeram a abertura do desfile. Maria Eduarda é filha de Caroline Lunkes e de Ronaldo Brito; Ana Letícia é filha de Cirene Texeira Pires e de Laerte Albany. 
Tainá Santana com seus pais
Este ano, quatro lindas garotas foram candidatas: Ana Carolyne Dallabrida Scalabrin, oito anos, filha de Andréia Dallabrida e Alcione Ganze Scalabrin; Alessandra de Brito Oliveira, 10 anos, filha de Márcia e Alexandre Oliveira; Tainá Farias de Santana, 10 anos, filha de Rosiclea Farias de Santana e Sérgio Rosário de Santana e Ludimilla Natividade da Silva, 10 anos, filha de Maria Eucilia Natividade Santarém e Gilvan Oliveira da Silva. 
Maria Eduarda - Princesa e Ana Letícia Rainha 2013.
A mesa de jurados foi formada pela senhora Ana Baségio, senhor Rudi, Aluízio, Pedro, senhora Neury, Doutora Taíse Pamplona, Marcos Lunks e Beatriz Bonato. O total arrecadado pelas garotas somou o valor de R$ 15.940,95 (quinze mil novecentos e quarenta reais e noventa e cinco centavos). Após a conferencia dos valores, o resultado ficou assim: Tainá Farias de Santana – Rainha São Francisco 2014; Ana Caroline Dallabrida Scalabrin – 1ª Princesa; Ludimilla Natividade da Silva – 2ª Princesa e Alessandra de Brito Oliveira – Miss Simpatia. Vale ressaltar a presença de um grupo de pessoas que estiveram visitando e almoçando no barracão comunitário. Essas pessoas vieram da cidade de Trairão e de outras cidades circunvizinhas, participar de um encontro/reunião da Pastoral da Família. Tive o prazer de encontrar junto ao grupo, minha irmã Raimunda Amburgo e meu cunhado Dirceu que hoje residem na cidade de Trairão. Foi um prazer encontrá-los e saber que estão bem, tanto em sua vida particular como espiritual. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Texto: Andréia Santana







Casais que vieram de Trairão e cidades vizinhas participar de um encontro da Pastoral da Familia





































Grupo visitante


Raimunda Amburgo - A professora mais gata de Trairão





A animação ficou por conta do Estúdio Tic Tac



Hora do bingo















Mesa de jurados

A Apresentadora Andréia Santana































Premio recebido pela Rainha































Conferindo a "grana"

Conferindo a "grana"













Adicionar legenda















































Conferindo para dar o resultado






















Alessandra de Brito Oliveira, mereceu a faixa de Miss Simpatia - é um "figurinha"













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário