sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JUVENTUDE, EQUIPE CAMPEÃ DOS JOGOS ESCOLARES DA ESCOLA EURICO VALLE

Equipe Juventude e seus troféus

Professora Kátia e Diretor Celivan
Na pontuação geral, a equipe campeã, dos jogos escolares da Escola Estadual de Ensino Médio Governador Eurico Valle, dos turnos matutinos e vespertinos foi o JUVENTUDE, haja vista, ter conseguido mais pontos de que as equipes adversárias. Na data de hoje, nas dependências do ginásio poliesportivo Almir Gabriel, foram realizadas as finais, ficando assim os resultados: Handebol Masculino: Campeão Juventude, Vice Paratudo; Handebol Feminino: Campeã, Jauera e Vice, Sonserina; FUTSAL masculino: Campeão, Juventude e Vice, Dortmund. Futsal feminino: Campeão, Jauera e Vice, Juventude. Futebol Society Masculino: Campeão, Juventude e Vice, Diamonds; Futebol Society Feminino: Campeão, Juventude e Vice, Jauera. VOLEIBOL MASCULINO: Campeão, The Simpsons e Vice, Juventude. VOLEIBOL FEMININO: Campeão, Juventude e Vice, Jauera. 
Parte da equipe de trabalho
 O melhor goleiro foi escolhido o atleta Samuel da equipe do Juventude e a melhor goleira, foi escolhida a atleta Alessandra da equipe do Jauera.  O artilheiro no futsal foi Neto Zanetti da equipe do Juventude com nove gols e a artilheira, foi Carolaine, da equipe do Jauera, com oito gols. Além dos jogos, durante toda a semana houve disputas de várias modalidades, incluindo atletismo e a gincana que foi muito disputada devida os pontos que seriam somados e fariam a diferença na final. Para disciplinar e dar melhor seriedade aos jogos foi trazido quatro árbitros da cidade de Santarém, que fizeram jus a confiança neles depositadas e realizaram um ótimo trabalho. Laurimar Baia Diniz, chefe da Comissão de arbitragem, Erlisson de Andrade Costa, Rafaela Rente Medeiros e Vitor Pimentel, foram os profissionais que vieram e deram conta do recado. 
Andrade, Rafaela e Baía - Árbitros de Santarém
No intervalo dos jogos, ainda foi realizado uma surpresa a jovem Letícia Borgaro, que está aniversariando na data de hoje, com direito a bolo e o “parabéns a você” de todos os presentes. A Escola Eurico Valle, tem como diretor e uma pessoa muito atuante o professor Celivan Liberal, e a frente dos trabalhos e organização desses jogos, esteve à professora Kátia Cilene Aguiar e sua equipe, que diz que os Jogos Escolares é uma metodologia aplicada pelo Projeto FOCAE – Formando Cidadãos Através do Esporte – desenvolvido na Escola Estadual de Ensino Médio Governador Eurico Valle desde o ano de 2012. 
Leticia Borgaro (centro) aniversariante do dia
O Projeto FOCAE, tem como objetivo promover intercambio entre todos os alunos matriculados na referida escola, como também estimular a prática esportiva em diversas modalidades, trabalhando a disciplina, a coletividade, incentivando a permanência na escola, diminuindo assim, o índice de evasão escolar. A escola conta com a parceria do Projeto PROEMI/PJF – Projeto Jovem de Futuro, que ajuda a manter as atividades desenvolvidas no ambiente escolar. No ano de 2014, os jogos escolares contam com a participação de vinte e uma equipes, que disputaram durante uma semana as modalidades: Hand, Vôlei, Futebol Society, Futsal e Atletismo. O sucesso do evento é obtido através da participação em massa dos alunos, dos professores, da direção, do corpo técnico e auxiliares de serviços gerais, que não mediram esforços para que tudo pudesse transcorrer da melhor maneira possível, atingindo dessa forma todos os objetivos propostos pelo referido projeto. Portanto, o grande segredo para que o sucesso seja sempre alcançado ao longo desses três anos de realização do Projeto FOCAE, é a participação efetiva e significativa dos alunos e a colaboração de todos os envolvidos, direta ou indiretamente no mesmo, impulsionando a escola a oferecer cada vez mais, metodologias que inove, eduque e transforme.VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Informações: Assessoria da Escola






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




























































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário