sexta-feira, 7 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL ENTREGA CAMINHONETE ROUBADA AO SEU LEGÍTIMO PROPRIETÁRIO.

IPC Hércules com o representante do proprietário do veículo


No início da manhã de hoje, dia 07/11/2014, o Delegado de Polícia Civil Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho entregou ao seu legítimo proprietário, Wesley Gomes Mendes, 20 anos, natural de Castanhal/Pa, residente no município de Santarém, bastante procurador do seu genitor Avelino Gonzaga Mendes, a caminhonete  Nissan Frontier, cor branca, ano/mod 2009, Placa NSN 9628-PA (original), Chassi nº 9C4DVCUD40AJ325546 (original), que foi roubada no município de Abel Figueiredo/PA, no 15/01/2014, por volta das 03hs30min, no posto fiscal da SEFA. O veículo foi recuperado no dia 22/10/2014, durante uma fiscalização de Policiais Rodoviários Federais, os quais apresentaram na delegacia de Policia Civil local ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho para as devidas formalidades legais, bem como, foi autuado em flagrante delito o nacional José Reinaldo Veras Oliveira, autônomo, natural de Pedreiras/MA, nascido em 28/05/1987, residente no Município de Novo Repartimento/Pa, que estava em poder da mesma, pelos crimes capitulados no Art. 180, caput CPB (Receptação) e Art. 311, caput do CPB (Adulteração de Sinal Identificador de Veículo). 
Peritos do Centro de Perícia Avançado de Itaituba estiveram na delegacia de Rurópolis realizando um levantamento técnico minucioso e exaustivo, constatando as adulterações existentes nas plaquetas, vidros e chassi, indicando as originais em laudo que servirá de base na instrução do inquérito, disse o delegado. Contudo, ainda há mais dois veículos que a polícia trabalha para localizar seus legítimos donos.
“Parabenizo todos os agentes de segurança pública pela integração e operacionalidade na atuação preventiva e repressiva ao crime desenvolvida no município de Rurópolis, em especial, ao IPCS Hércules Araújo e Sérgio Silva e EPC Ronivaldo Colares, policiais civis desta Unidade, que com maestria rendeu frutos em prol da segurança pública da cidade” Finalizou o delegado.
FONTE: POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário