sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ESTA CHEGANDO O NATAL!



O mês de dezembro é esperado com muita expectativa, principalmente pelas crianças que ainda acreditam em Papai Noel e ficam esperando o seu presente. Para o comércio, é o mês de melhorar as vendas; para muitos trabalhadores é o mês de ganhar um dinheiro a mais, devido o décimo terceiro salário. Resumindo, o mês de dezembro é um mês de vários contrastes; é quando a cidade ganha nova paisagem com as ornamentações; é os encantos das iluminações coloridas e os enfeites cada um mais bonito que o outro.

 Dezembro é o mês das confraternizações; são celebradas muitas festas, principalmente nas repartições públicas. Na verdade, dezembro é para se comemorar o nascimento do Filho de Deus, que é o Nosso Senhor Jesus Cristo, mas a maioria da humanidade esquece-se do aniversariante e se preocupa apenas com a parte profana, realizando festas cada vez mais luxuosas. Quando falamos que é o mês de vários contrastes, é porque enquanto muitos fazem festas, extravagância e estragam alimentos, milhões estão passando fome sem ter o que comer e crianças não sabem o que é ganhar um presente. 

Todo esse comentário é para dizer que começou a ornamentação dos órgãos, repartições públicas, praças e logradouros de nossa cidade, ao comando da mãe guerreira, senhora Glauciene Genuíno, genitora do prefeito. Senhora Glauciene com sua equipe de trabalho, começou a ornamentação na Prefeitura e irá se estender por várias repartições e nas praças. As ornamentações trazem um novo visual para a cidade como já podemos ver na sede da Prefeitura. O prefeito Pablo Genuíno, juntamente com sua equipe de governo, já está providenciando a organização para a grande festa de final do ano na Praça Cívica. Como já é tradição, para o Réveillon, já está sendo contratadas as bandas que irão animar a festa, como também sendo providenciados os fogos de artifícios para colorir os céus saudando o ano de 2015. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto: Manuel Cleudes




 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário