quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PREFEITO PABLO GENUÍNO IRÁ SUBSTITUIR TODAS AS CARTEIRAS ESCOLARES DO MUNICÍPIO

Prefeito Pablo Genuíno e Adilson Silva- Secretário de Educação frente às carteiras recebidas

Prefeito Pablo "inaugurando" a carteira

Na manhã de terça-feira chegou a Rurópolis três caminhões truques da Empresa MAQMOVEIS INDÚSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA., para entregar partes das 4.070 carteiras escolares.
Essas carteiras é resultado do Projeto de autoria da Secretaria Municipal de Educação junto ao FNDE através do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação – MEC.
1.910 CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO / CJA-03 (PARA ALUNOS COM ALTURA ENTRE 1,19M E 1,42M).                          
2.160 CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO / CJA-04 (PARA ALUNOS COM ALTURA ENTRE 1,33M E 1,59M).  
O Projeto custará um total de R$ 637.514,00.
Secretário Adilson e Prefeito Pablo acompanhando o recebimento

O Secretário de Educação Adilson da Silva, explica que tem sido uma das grandes preocupações do Prefeito Pablo Genuíno as condições de trabalho de nossos educadores. Esse Projeto faz parte de um conjunto de projetos e medidas adotadas nos dois primeiros anos de nosso governo que tem como foco principal as melhorias nas condições de trabalhos nas Escolas Públicas Municipais, sem dúvidas estaremos em breve publicando outros projetos e medidas adotadas pela SEMECD.
Partes das carteiras que chegaram são da Educação Infantil e anos iniciais, e estamos aguardando até o final de Novembro a chegada das demais carteiras que serão para os alunos das demais séries do ensino Fundamental, mas certamente até o inicio do ano letivo de 2015 todas as carteiras do município de Rurópolis serão novinha em folha, Mais uma conquista do Prefeito Pablo Genuíno na área da Educação.
Informações e texto: Secretaria de Educação - Fotografias: Júnior.com 





 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário