quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EU VOU AJUDAR... E VOCÊ???

Participe do mutirão
A construção da passarela em frente à Igreja Católica Matriz está prestes a ser concluída, graças à ajuda e o trabalho voluntário de várias pessoas que deixam um pouco do seu momento de descanso e vão “dar uma força” para que a obra seja logo concluída. Agora, devido o forte calor que está fazendo durante os dias, os trabalhos estão sendo realizados à noite.

 Várias pessoas estão colaborando e “metendo a mão na massa”; uns fazendo o serviço de pedreiro, outros carregando o cimento e colocando no lugar devido, outros fazendo a massa, em fim, um trabalho conjunto que está dando certo. 

 Hoje começa as festividades religiosas em homenagem ao padroeiro São Francisco de Assis e o pessoal está dando tudo de si, para que a procissão que será no dia 04, sábado próximo, possa adentrar na Igreja, através da passarela central. “Mestre” Clóvis, incansável, continua chamando o pessoal para ajudar nessa reta final. 

Já falta pouco e graças ao Homem lá de cima e a persistência dos dois, Clóvis e Paulo Armélio, o trabalho está chegando ao fim. Hoje não vai haver mutirão, mais amanhã quem quiser participar, pode chegar a partir das 18h00min que o pessoal já está por lá. O Clóvis avisa que ainda está faltando cimento para o término da obra. Apenas quinze sacos resolvem o problema. Vamos dar mais essa força, ninguém terá a chave da entrada do céu, mas a comunidade agradece e será um bem de todos os comunitários. Veja mais fotos clicando abaixo.





 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário