sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PARENTES E AMIGOS SE DESPEDEM DA JOVEM JOSIANE

A emoção da mãe, irmã e amigos de Josiane

Amigos com a fotografia da bela jovem

Com um atraso de mais de três horas, finalmente pousou o avião que vinha transportando o corpo de Josiane Noronha Santos, de vinte anos, que foi barbaramente assassinada, em um caso que a policia ainda não tem uma posição concreta do que aconteceu. A demora deixou parentes e amigos em uma grande tensão e alguns tiveram problemas de saúde o que foi atendido pelos enfermeiros que estavam de plantão. Devido à decomposição já bastante avançada, o corpo foi retirado do avião, colocado no carro da Floral Pax, foi feito um cortejo pelas ruas da cidade e logo seguiu para o cemitério, onde foi feita uma oração e logo foi realizado o enterro. 
A chegada do corpo
Muitas gentes, entre parentes e amigos, emocionados acompanharam o cortejo, fazendo a última viagem junto a seu ente querida. Mesmo com muita tristeza e muita dor, a família ainda achou forças para agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram para que tudo chegasse a esse momento, embora de muito sofrimento, mas sabedores do paradeiro e sabendo que hoje ela descansa em paz. Veja a nota enviada pela família:
A emoção dos amigos
 “Depois de dias de muita angústia e aflição, tivemos então a mais triste notícia: “encontraram o corpo”. A nossa linda e doce Josi saiu de casa para nunca mais voltar. No lugar de tanta vida voltou apenas a dor da perda, o vazio da saudade e o questionamento: Quem e o que pode ter levado alguém a ceifar uma vida de uma jovem de apenas 20 anos de idade? Até quando nossos filhos, amigos e irmãos serão tomados de nós de forma tão brutal e voltarão para casa desfigurados?  
Em meio a tanta dor e tanto pesar, a família de Josiane Noronha Santos vem agradecer a todos que estiveram conosco durante estes dias tão difíceis e que envidaram todos os esforços para dar alguma notícia à família e trazer o corpo ao município. “Nesse momento, nos recolhemos em tristeza e muita dor, mas gostaríamos de registrar o nosso sincero agradecimento.” VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Fotografias: Herik Guilherme Burmann Marinho e Ricardo






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário