sábado, 27 de setembro de 2014

COMUNITÁRIOS FAZEM FESTAS EM AGRADECIMENTO

Vicinal Transparaná totalmente recuperada
Prefeito Pablo Genuíno agradecendo à homenagem


Os comunitários da Vicinal Transparana fizeram ontem, dia 26/09, uma grande festa na Fazenda Encanto dos Pássaros, de propriedade do Secretário de Administração David Silva Santos. Naquela vicinal, foi servido um suculento churrasco, regado de um delicioso baião, acompanhado da saborosa macaxeira cozida no óleo vegetal e claro, como era final de semana, não faltou a “geladinha” e o refrigerante. A festa foi organizada para homenagear o Prefeito Pablo Genuíno, em agradecimento pelos trabalhos de recuperação da Vicinal Transparana que ficou muito bonita. 
David Santos agradecendo em nome da comunidade
O prefeito agradeceu emocionado a homenagem recebida e disse que os trabalhos que estão sendo realizados nas vicinais, são feitos com recursos próprios e em algumas situações, com a colaboração de alguns moradores. O prefeito agradeceu sua equipe de governo que tem trabalhado bastante para que as estradas e vicinais fiquem bem feitas. Também agradeceu aos vereadores da base que vem dando apoio na Câmara. No momento do discurso, um agricultor da comunidade Águas Frias, agradeceu ao prefeito pelos serviços que beneficiaram a sua comunidade. 
Zé Paulo falando sobre a obra realizada
O Prefeito falou ainda, que a recuperação da Vicinal Transparana, é mais um compromisso de campanha que foi realizado. O Prefeito ainda agradeceu o carinho de todos. Também estiveram na festa, a primeira dama e Secretária de Ação Social Katyussy Bonami; Igor Touta, Secretário de Finanças; Adilson da Silva, Secretário de Educação; Otoniel Rosa, Secretário de Saúde; David Silva Santos, Secretário de Administração; José Paulo Genuíno, Secretário de Obras, senhora Glauciene Genuíno, genitora e um dos pilares do Prefeito. Marcaram presença também os vereadores Nonatinho e Ismael. 
Vereador Nonatinho
No discurso do vereador Nonatinho, ele enfatizou que o Prefeito Pablo Genuíno, está sendo o prefeito que mais trabalho já realizou no município e relatou a grande quantidade de obras já realizadas no Governo Renovando com a Força do Povo em um ano e nove meses de mandato. Lembrou ainda, que várias obras irão vir ainda este ano, como a construção do ginásio e creche na área urbana e rural, posto de saúde e o asfalto que estará recomeçando, já que a nova empresa responsável já se encontrar na cidade. O prefeito Pablo, aproveitou a oportunidade, e convidou todos os presentes para uma grande reunião
Texto e fotografias sob responsabilidade total de Manuel Cleudes 





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos





































Nenhum comentário:

Postar um comentário