quinta-feira, 3 de julho de 2014

PREFEITO PABLO ACOMPANHA OS TRABALHOS NA ZONA RURAL.

Travessão do Transparaná após a recuperação

Prefeito Pablo Genuíno, andando no Travessão antes da recuperação
O município de Rurópolis está caminhando rumo ao desenvolvimento. O prefeito do povo, Pablo Genuíno está trabalhando para atender todo o município. Nesta quarta-feira esteve acompanhando os trabalhos de recuperação do Travessão Transparana. As maquinas da prefeitura estão empenhadas fazendo os trabalhos de recuperação com muita precisão. O prefeito do povo Pablo Genuíno esteve acompanhando de perto o andamento dos trabalhos e conversando com os moradores daquele travessão, haja vista, que os moradores daquela Vicinal, foram abandonados pela administração passada que não fez nada pelo povo. 
Prefeito Pablo e assessores tentando chegar ao fim do Travessão
Já o prefeito do povo Pablo Genuíno, vem atendendo o município de forma geral. A prefeitura está concluindo a recuperação de um percurso de mais de trinta quilômetros de estradas no travessão Transparana. Isso com recurso próprio. O travessão que antes não tinha como transitar, agora está sendo totalmente recuperado dando assim condições aos moradores o direito de ir e vir e escoarem sua produção.  É perceptível o grau de satisfação estampado no rosto dos moradores do Transparana ao verem o respeito do prefeito Pablo para com a população da zona rural. 
Prefeito Pablo e assessores fiscalizando os serviços
O prefeito falou a nossa redação e disse: “Estamos trabalhando em todo o município de Rurópolis e isso a população está vendo. Em menos de dois anos já alcançamos uma grande meta de obras e trabalhos pelo município. estamos atuando de forma precisa para corresponder à confiança e o respeito que a população depositou em nós. Só aqui no Transparana são mais de trinta quilômetros de estradas sendo recuperada e  colocada  piçarra para que os moradores desse travessão possam transitar livremente. Tudo isso está sendo feito com recurso da prefeitura”. Disse o prefeito Pablo Genuíno. Na visita aos trabalhos estiveram presentes, o vereador Ismael, o secretario de administração, senhor David Santos,  o ex- prefeito, senhor José Paulo Genuíno, e assessores. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.   
Informações e fotografias sob a total responsabilidade do assessor de imprensa Marinaldo Braga para o Blog Sem Polêmica.





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


Veja a situação do Travessão (ou Vicinal), antes e depois da recuperação.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário