quarta-feira, 30 de julho de 2014

ACER PARTICIPA DE SEMINÁRIO MINISTRADO PELO SEBRAE

Peris Moura - Presidente da ACER  e Hilário Chagas - Vice
Keila Carvalho - Diretora de Eventos da ACER


A Associação Comercial e Empresarial de Rurópolis – ACER, representada pelo seu Presidente Peris Moura, Vice-presidente Hilário Chagas e a Diretora de Eventos Keila Carvalho, participou nos dias 23, 24 e 25 do corrente mês, do Seminário de Planejamento Estratégico de Atuação do SEBRAE, nas regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu, onde se fez representados vinte e cinco municípios, autoridades governamentais, associações, cooperativas e sindicatos de toda essa região. O seminário foi realizado na cidade de Santarém, no salão nobre do Barrudada Hotel. Esse evento teve o objetivo de trazer conhecimento para desenvolver, juntamente com os empresários e comerciantes, um melhor potencial para o nosso município. Um dos temas bastante abrangente foram à criação da Lei Geral, além de estudar as potencialidades, pontos fortes e fracos da região.
Keila Carvalho (ACER), Jonas Lourenço (Câmara), Marciano Lira (STTR), Hilário Chagas (ACER), Marlene Ficks (INCRA) e Peris Moura (ACER) - representantes de Rurópolis no seminário
Foram criados quatro grupos: Agronegócio; comércio e serviços; indústria e políticas públicas. De Rurópolis, além da Associação Comercial, foram representantes da Câmara Municipal, INCRA, COOPETRA e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. A Associação Comercial e Empresarial de Rurópolis – ACER fará nesse mês de agosto, um trabalho com palestra de conhecimento aos comerciantes do nosso município, contando com a presença de coordenadores do SEBRAE.
Informações e fotografias: Assessoria ACER






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


















Senhora Keila Machado e o senhor Joy Colares do SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário