quarta-feira, 2 de julho de 2014

IRMÃ ENCONTRA IRMÃ APÓS MAIS DE VINTE E QUATRO ANOS DE SEPARAÇÃO

Senhora Francisca Araújo e sua filha Talita Braga
Senhora Joana de Souza que reside em Paragominas

No dia 18 de janeiro do corrente ano, recebemos um e-mail do senhor Sinaldo Souza, residente na cidade de Paragominas, pedindo nossa ajuda para encontrar sua cunhada de nome Francisca Araújo da Silva, que viajou para o Estado do Pará e já havia mais de vinte e quatro anos que ninguém sabia de seu paradeiro. Na primeira vez que ele entrou em contato, nos deu algumas informações, e procuramos atender o seu pedido da melhor forma possível, mas na época não foi possível. Sinaldo, no dia 11 de junho do corrente ano, entrou novamente em contato conosco via e-mail e telefone e solicitou novamente a nossa ajuda para encontrar sua cunhada Francisca. Com mais detalhes, e com a ajuda da Vereadora Paula Genuíno, começamos a procura. A vereadora com o conhecimento e as condições necessárias, enviou os detalhes e o perfil da senhora Francisca para todos os seus conhecidos na região onde poderia ser encontrada e uma de suas amigas, a senhora Nair Pereira que reside no Distrito de Divinópolis e que também é amiga da senhora Francisca, avisou para a sua filha Talita Braga que estavam procurando por sua mãe e ela entrou em contato conosco. Talita Braga entrou em contato conosco, expliquei a situação e logo ela entrou em contato com a sua tia Joana em Paragominas, conversaram e hoje estão todos felizes, e conforme o senhor Sinaldo Souza, a família deve vir de Paragominas no mais tardar até o final deste ano, para visitar a família da senhora Francisca, que mora à Rodovia Transamazônica, km 85, Distrito Divinópolis, área rural do nosso município. O senhor Sinaldo, nos procurou através do Blog Sem Polêmica, que de acordo com ele, é bem acessado naquela cidade. Fiquei feliz em poder ajuda-los e mais feliz ainda em saber que todos os envolvidos estão com vida e com saúde. Obrigado pelo acesso e pela credibilidade! VEJA  AS INFORMAÇÕES DO SENHOR SINALDO CONCEIÇÃO, CLICANDO ABAIXO.








autorização para noticiar. ‏

Para: hmarinho.50@hotmail.com
Mostrar esta mensagem...
De: silnaldode (silnaldode@bol.com.br)
Enviada:quarta-feira, 2 de julho de 2014 22:07:50
Para:hmarinho.50@hotmail.com (hmarinho.50@hotmail.com)
helder boa tarde, eu silnaldo conceição de souza autorizo postagem de fotos e comentarios a respeito da minha cunhada que estava desaparecida á 24 anos e foi encontrada através do seu blog e hoje ja conversamos com ela e temos contatos todos os dias ,ela morava em tomé açu pá e foi embora e ninguem mais tinha contato com ela e agora através do seu blog vc. fez uma familia voltar a ser feliz, vamos mandar as nossas fotos pelo face book e vc por favor conte a nossa historia ela é francisca araujo da silva, eu sou grato a vc. pelo serviço de utilidade publica que vc. nos prestou e tambem pode colocar no seu face book e pode salvar esse e-mail para respaudo seu e vc. tem o nosso contato.muito obrigado.



De: silnaldode@bol.com.br
Enviada: Sábado, 18 de Janeiro de 2014 11:39
Para: h.marino.50@hotmail.com
Assunto: blog sem polemica

bom dia amigo h.marino sou morador de paragominas curto seu blog e atraves dele estou conhecendo ruropolis, agora quero contar com sua valiosa influencia social e politica para encontrar a minha cunhada que esta desaparecida a mais de 20 anos; e tive a noticia que ela mora no km 85 da tranzamazônica em uma agrovila. o nome dela é francisca araujo da silva ( apelido dêssa) morava em tomé-açu pa e foi embora com o marido antonio josé .Na época com dois filhos Rafael e Rafaela.A francisca filha de Antonio justino da silva, conhecido ´por totonho( ja falecido)e cecilia araujo da silva. A sua irmã janóca a procura por muito tempo.São esses os telefones para contatos : 01591-9208-7294:9183-7765: 03191;8812-8871;9943-6339:9817-4115 (tim) desejo contar com seu apoio nessa busca de estrema importancia. ass: seu fan incondicional Sinaldo souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário