quarta-feira, 16 de julho de 2014

EU VOU AJUDAR... E VOCÊ???

Clovis Moreira - no momento sozinho, mas com fé que haverá ajuda e que os serviços serão realizados


Já há alguns dias venho observando, e vendo que pouco ou nenhum movimento está sendo feito na construção das passarelas de entrada que estão construindo em frente à igreja católica matriz. Como sempre, curioso, hoje resolvi ir até lá e verificar o que realmente está acontecendo, já que os serviços estão parados. Chegando lá encontrei com o senhor Clóvis um dos responsáveis pela construção, que sozinho, estava fazendo uns degraus para que os fiéis possam chegar até aquela casa do Senhor, já que com o início das obras, ficou difícil, devido à altura dos alicerces.

 Perguntei ao senhor Clóvis o porquê dele estar ali trabalhando sozinho, e, ele me respondeu que está encontrando inúmeras dificuldades para o que serviço possa ser realizado. Apesar de estarem com quase todo o material necessário, agora está faltando à mão de obra. Estão parados há vários dias, motivo não haver piçarra no local para ser espalhada. De acordo com o senhor Clóvis, tem a piçarra, tem a caçamba, tem a pá carregadeira, mas está faltando um trator de esteira para “fofar” a terra. 
Ou seja, um trator de esteira para mexer na Piçarras a fim de facilitar o carregamento. A razão dessa matéria é essa, sensibilizar os católicos, ou mesmos aqueles que são solidários, a ajudarem de alguma forma, os senhores Clóvis e Paulo Armélio; pode ser com trabalho, com maquinário ou mesmo pagar alguém para trabalhar com eles e ajudá-los nessa tarefa que parece fácil, mas é muito difícil. Você sendo solidário, ajudando nessa construção, você não só estará fazendo uma obra de caridade, como também fazendo um bem e um patrimônio à comunidade católica. Devido às condições, muito já foi feito, estamos precisando de MÃO DE OBRA E UM TRATOR DE ESTEIRA para continuar. ESPERAMOS CONTAR COM OS AMIGOS. EU VOU AJUDAR... E VOCÊ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário