sexta-feira, 4 de julho de 2014

“DONA” COTA RECEBE POLICIAIS CIVIS E PARABENIZA PELOS TRABALHOS REALIZADOS NAS COMUNIDADES

"Dona" Cota e DPC Ary Vital

Durante o retorno para a cidade de Rurópolis, no final da tarde de ontem, dia 03/07/2014, o delegado de polícia civil Doutor Ariosnaldo Vital Filho e o Investigador Hércules dos Santos Araújo foram recebidos no Km 112, zona Rural, por “Dona” Cota e parabenizados pelo trabalho policial realizado em nosso município, em especial, o que esta sendo desenvolvido nas vicinais e travessões, juntamente com as comunidades.
“É este reconhecimento a nossa dedicação e empenho que nos fortalece, nos trás e nos oxigena a continuar nesta missão em servir o próximo.  Também agradeço o carinho e  atenção que “Dona” Cota sempre dispensou aos policiais civis da região”. Disse o delegado.
Assim nas crônicas do delegado, após uma exaustiva missão na cidade de Itaituba e em seu retorno para casa e ser recebido com um abraço, no meio da Transamazônica, postou: “Não tem preço! Então na volta vinha pensando com minhas algemas: Quando foi a última vez que tiveste um abraço? Não digo um daqueles abraços falsos, um bocado forçados, tipo saudação social, mas um verdadeiro abraço, sincero, honesto e bom? Nunca subestimei o poder de um abraço e seus benefícios, pois, faz-nos sentir muito melhor e contribui para o nosso bem-estar, verdadeiramente. Os Abraços realmente têm um poder incrível! É instintivo e cura. Então “Dona” Cota e a todos meus amigos V-E-R-D-A-D-E-I-R-O-S, bom fim de semana e AQUELE ABRAÇO!”. Delegado Ariosnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário