sexta-feira, 4 de julho de 2014

DELEGADO DE RURÓPOLIS PARTICIPA DA “OPERAÇÃO FLAIR PLAY”

DPC Ary Vital, com sua equipe.

Material apreendido

Doutor Ariosnaldo Vital Filho, delegado titular da Policia Civil, neste município, também foi designado para participar da operação policial integrada “Flair Play”, coordenada pelo superintendente Regional do Tapajós, delegado Jardel Guimarães e pelo comandante do Comando de Policiamento Regional-X, Coronel Sérgio Santiago no combate aos crimes de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas ilícitas, no município de Itaituba/Pa. 
Coube ao delegado juntamente com policiais militares de Itaituba chefiar a equipe “DELTA” no cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz Criminal do município e como resultado positivo foram apreendidos na casa da mulher conhecida como “GUIGUI”, residente no ramal do Jacarezinho: (01) um aparelho de televisão LCD, Marca LG 32”, (02) dois DVDs, (07) sete aparelhos de telefones celulares, (02) duas câmeras digitais, (01) um ventilador e (01) um capacete de motoqueiro, este possivelmente pertencente ao comparsa de “GUIGUI”. A mulher foi dada voz de prisão por crime de receptação e se encontra recolhida ao cárcere já a disposição da justiça.
“Saldo Positivo. Parabenizo todos os policiais militares integrantes da equipe Delta que com maestria ajudaram na operacionalidade da missão, bem como a IPC Rosilene Batista Barros ao apoio dado”. Finalizou o delegado. 
Informações: Policia Civil de Rurópolis para o blog Sem Polêmica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário